Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saviocardoso

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que saviocardoso postou

  1. Sei que muitos dos novos usuários da Apple têm dificuldade em configurar o teclado para português. Encontrei um site onde pude configurar isso com facilidade. Chamase MACMUNDI (http://www.macmundi.com). É um site em português, com muitas dicas interessantes sobre mac. Quem estiver interessado em configurar o teclado, basta entrar no site, vai no local de busca e digita: teclado. Aparecerão algumas dúvidas e dicas. Basta procurar o que se relaciona com acentuação em português. Vale a pena conferir. Abraços.
  2. Tenho um arquivo de músicas no meu Ipod, mas perdi um HD onde estava este mesmo arquivo. Estou com um novo computador, onde já tenho algumas novas músicas no Itunes. Quando peço pra sincronizar, ele diz que aparagá meu arquivo no Ipod, caso eu continue. Existe alguma forma de eu fazer esse espelhamento? Ouvi falar que existe um programa pra fazer isso, ou seja, copiar as novas músicas do Itunes para o Ipod sem perder as antigas do Ipod, e ainda passar as antigas pro novo Itunes... alguém sabe se isso pode ser feito? Obrigado.
  3. Comprei um monitor LCD Samsung (modelo 2232BW) para conectá-lo ao meu macbook black, mas estou com um problema. Conectei usando um cabo DVI (já fornecido pela Samsung), mas a resolução do monitor está muito baixa, inferior inclusive a qualquer monitor convencional. Tentei fazer modificações nas configurações, modificado a resolução, aumentando, diminuindo, mas nada acontece, na verdade, a qualidade não melhora. Gostaria de saber se alguém poderia me orientar em relação a esse problema, informando algum tipo de configuração específica ou se há a anecessidade de utilizar um driver específico ou algo do gênero. Como a reolução do monitor é boa (resolução máxima de 1680 x 1050), não vejo motivo para tão baixa qualidade de imagem. Gostaria de saber também se existe a possibilidade de configurar o macbook para utilizá=lo com monitor externo, deixando o LCD fechado, já que sempre que fecho o LCD ele entra em standby. Agradeço a ajuda. Sávio Cardoso.
×
×
  • Criar Novo...