Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hamedfarias

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre hamedfarias

  • Data de Nascimento 03/17/1989

Conquistas de hamedfarias

  1. Bom dia turma, estou vivendo uma novela que acho que vai virar BO na justiça. Comprei um Mac de segunda mão, mas super conservado e funcionando de boas, uns 50 dias depois a máquina morreu, amanheceu desligada e sem ligar nem carregar, levei na autorizada Apple para ver qual a bronca mas já me preparando pra mandar reparar placa dele em outra Assitencia. Para minha surpresa, a perícia do técnico foi INCONCLUSIVA, sim o técnico não sabia dizer qual era o problema, condenado placa, 5mil, top case 2 mil. Liguei no suporte avençado da Apple querendo mais detalhes do problema, a Apple findou liberando a substituição da placa e do top case, (bateria+teclado+mouse) pois minha bateria tinha um leve inchaço, e eles tinham um recall pra esse problema, agradeci ao Santos das tecnologias e recebi minha máquina novinha ! 89 dias depois, sim 1 dia antes do término da garantia de 90 dias do reparo. A máquina morreu novamente ! Levei na assistência ontem 12/04 e estou à espera do e-mail do técnico. Alguém já viu alguma coisa dessa numa máquina desse ano ? Ela tem recall de bateria, será que a minha bateria nova já deu problema ? PS tanto da outra vez, como dessa vez, levei meu carregador e cabo originais para eles verem isso também, segundo o técnico tudo perfeito com essa parte. Prometo voltar para contar o que vai rolar agora. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Boa noite pessoal, sou usuário do Mac OS X a 10 anos, sou produtor musical e DJ, tenho uma biblioteca de musicas adicionadas ao iTUNES colecionada a mais de 10 anos de muito trabalho, nos últimos anos passei a pasta do iTunes para um SD que fica conectado 24hs ao MacBook Pro 2015, venho tendo sérios problemas com as listas de musicas, adiciono as musicas, e elas somem da lista depois, ficam na biblioteca geral do iTunes, mas somem da lista, tenho um volume grande de arquivos, mais de 200GB estou apavorado com isso, ao abrir o iTunes pela primeira vez com a tecla option pressionada, mando ele escolher a pasta que esta no SD, ele escolhe e abre numa boa, o problema é quando começo a usar ele... Alguem tem uma luz pra mim ? estou usando o Catalina instalado do zero a alguns dias, mas antes do Catalina ele já fazia isso... Estou apavorado, sei que esse tipo de biblioteca esta cada vez menos utilizável, mas não tenho com viver sem ela, são inúmeras listas, arquivos.. Não sou usuário da Apple Music.
  3. Estou com o mesmo problema... Fui instalar o iso 13 iniciando um iPhone do zero e sempre faço isso começando pelo WhatsApp, ele instalar, cadastra o numero do telefone, pede a senha de duas etapas, e logo após diz que não tem nenhum Backup para restaurar... Tentei de tudo, reinstalar, reiniciar o iPhone do zero, pelo 4G pela wi-fi... e nada... tentei tanto que desisti e voltei meu backup do iCloud completo, o que eu não queria fazer... LIXOOOOO TOTAL O WHATSAPP !
  4. Sempre usei o Transmission, nunca tive problemas com ele, funciona inclusive o comando de pré-visualizar com a tecla espaço. o site do aplicativo
  5. Fiz inatalação limpa, fazia anos que não fazia, rápido e pratico com o iclid configurado com tudo que tem direito. Beneficios: Muitooooo mais rápido. Trava muito menos, mesmo quando esta com programas pesados abertos, como o Logic Pro, aparenta estar gerenciando melhor a ram. Problemas: Bug do safari, sempre que vou limpar a lista de arquivos baixados, ele joga na minha cara a janela de URL, aquela que mostra seus preferidos e tal, é muito chato !!! A mesma coisa acontece do nada, as vezes estou assistindo um video no YouTube e não consigo clicar em nada no YouTube em tela cheia pois a maldita janela de URL esta se sobre ponto no safari, só resolve fechando e abrindo novamente o safari. Perdi suporte a todos os jogos pagos pelo steam e origin, a origin já disse que não vai atualizar os jogos, a steam vai atualizar, só deus sabe quando, o que já era difícil agora esta 10x pior. Uso o FileVault ativado, ele pede senha sempre que liga a maquina, nos primeiros segundos, a maquina trava, não deixa digitar a senha, levei uns 20 minutos tentando digitar a senha para poder iniciar a maquina, como não é comum desligar o MacBook, vou esperar o proximo update para ver se corrige isso. Modo Escuro automático só funcionou depois de desligar e ligar a maquina novamente.
  6. Eu achei o adaptador no mercado livre, 129,00 reais... Minha WRITE ta dando coisa de 700MB/s e a READ 1125MB/s, eu teria um ganho nisso comprando um que não demandasse o uso do adaptador ?
  7. Pra mim o problema é entender as nomenclaturas, tem o 960 evo e pro, tem o 970, evo e pro... o adaptador...
  8. Tenho as mesmas duvidas. Pensei em comprar pro meu o samsung 960...
  9. Estou com o mesmo problema, só que o meu macbook foi na Assitencia recetimente para trocar a tela que estava com as famosas manchas. Ele descarregou de ontem pra hj e o trackpad não voltou, também esta sem funcionar a linha de cima do do teclado, da F1 a F12. Vou levar na Assitencia amanhã.
  10. Obrigado pela dica Breno, funcionou de boa kkk coisa macabra
  11. Bom dia pessoal vou ser bem direto, estou com um problema serio aqui, uso muito pendrive, sou dj, hoje em dia eles são a melhor forma de trabalhas e transportar as musicas, mas ultimamente tenho tido o seguinte problema. Formato eles pelo utilitário de disco (FAT32) , passo as musicas normal, mas quando preciso usar eles em um pc com windows eles não abrem o sistema pede para formatar eles... já com um pen drive formatado no pc, ele funciona normal no meu mac, hoje por ex, tive que pedir ao meu irmão para formatar o meu pen drive no androide dele, pois no windows ele não mostra a capacidade da unidade complete, mostra tipo como se fosse um pen drive de 256mb quando é um de 16gb, isso esta ocorrendo com qualquer um dos meus pen drives, resultado, fui salvo hoje por um android kkkk Alguem sabe que macumba é essa?
  12. hamedfarias

    OS X El Capitan

    Baixei a GM, instalei do zero, mas alguma coisa, acho que ligada a sincronização dos teclados de texto, do mac por iPhone, bufou meu iPhone logo depois que terminei de configurar o mac, a digitação no iPhone ficou travando, e depois destrava digitando tudo que eu apertei... Tipo como um atraso na resposta do teclado... Impossível usar o iPhone (Iphone 6 sem iOS 9) assim kkk Vou voltar pro Yosemite pra ver se resolve...
  13. Nenhuma, falha no uso do touch do aparelho, tie de remover a minha para poder voltar a mandar audios no whatsapp... Dinheiro jogado fora rs
  14. Bom dia pessoal, então, sempre arrumei minhas fotos no iPhoto em Álbuns específicos, era so afastar e soltar na barra lateral... No Fotos já vi que isso é mais difícil de fazer, gostaria de saber qual a diferença das fotos que estão na aba Fotos, para as que estão na aba Álbuns - todas as fotos. ?
×
×
  • Criar Novo...