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edupg

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  1. Boa tarde. Me chamo Eduardo e gostaria de saber qual é a opinião de vocês. Tive a infelicidade de comprar um iPad Air com problemas no Touch. Após mandar em uma assistência na minha cidade, a qual me cobraram R$290 e dois meses de enrolação, o iPad voltou com a bateria descarregando muito rápido, na primeira semana ele desligou com 20% e não carregou mais. Voltei na assistência e o técnico disse que o problema agora é que queimou o LCD do Ipad, por isso não ligava ou aparecia algo na tela(o que acho quase impossível de ser, pois se fosse o LCD queimado o itunes iria reconhecer e iria sair som do ipad). Me cobrou mais R$190 para trocar o LCD e entregou o ipad após 1 mês. Uns dias depois o mesmo problema se repetiu do ipad morrer novamente, dessa vez o técnico disse que não iria me cobrar nada e iria trocar a bateria. O resultado foi q ele colocou uma bateria lixo no ipad, quase morta. Como achei q o problema dele ter trocado o touchscreen não tivesse relação o problema do Ipad descarregar rápido, comprei uma bateria original no Mercado Livre por R$125 e dei para ele trocar. No final das contas o Ipad voltou depois de 2 meses com a bateria durando um pouco mais, mas mesmo assim demorava para carregar, descarregava rápido e mostrava a % errada de bateria. Logo após o iPad desligou com uns 15% de bateria, e novamente não ligou/carregou mais. Após 5 meses de estresse, o técnico me entregou o ipad desligado e não carregando, me disse que eu deveria ter mandado para uma assistência em Curitiba, e como o problema poderia ser na placa ou no dock de carga, ele não poderia fazer nada. Gostaria de saber se realmente existe esse problema de carregamento após trocar um touchscreen de um iPad , e qual é a culpa do técnico nisso nisso. Pois amanhã vou no Procon e não se devo pedir também o reembolso dos R$290 cobrados pela troca do touchscreen.
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