Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dayana Cordeiro

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Dayana Cordeiro

  1. Ei Lucas.. a case é só essa parte preta? Se for, já tirei sim. Deu no mesmo. Como ligo diretamente usando SATA? Realmente não tenho nada a perder, então.. qq teste é válido!..rs.
  2. É gente, a chance do HD não estar com problema é mínima pq o cara que me vendeu sumiu do mapa, bloqueou meu celular.. enfim. GOLPE. Consegui fazer o Mac ler ele, formatei com o iPartition.. mas não consigo salvar nada. Quando vou salvar ele se autoejeta. Já formatei de tudo que é jeito, em HFS+, em exFAT, em NTFS, já particionei.. (E isso tudo levando muito tempo e travando o mac várias vezes). Uma pergunta.. Estando danificado há alguma chance de algum profissional consertar? Ou é lixo mesmo?
  3. Alguém tem alguma dica sobre como fazer isso no MAC? Ficar usando o Windows dos outros tá tenso. Fico com medo de fazer alguma besteira. AJUDEM!
  4. Lucas, fiquei meio perdida nesse site! Com utilizo essa ferramenta? Posso utilizar no Mac ou só no Windows?
  5. Isso traz alguma consequência para o computador com Windows? Pq ele nem é meu! To usando só pra tentar fazer funfar esse HD externo.
  6. Luiz, como eu faço isso? Pode me ajudar? O HD é externo tá? Tá vazio, sem nada. Consegui formata-lo no Windows com o programa HDD Low Level. Mas quando tento criar uma pasta dentro dele (no Windows) ele trava o sistema todo e depois fala que o HD não pode não estar online. No mac ele aparece no PARAGON, mas o MAC diz que não consegue ler o disco e pede pra formatar. Na hora de formatar ele dá erro. Tá no formato NTFS e Formatado em GPT. (MBR não consigo utilizar os 3Tb)
  7. André, o teu HD tá em NTFS ou em exFAT? Ele é de que tamanho? Nossa, já to quase perdendo as esperanças! Grana jogada no lixo.
  8. Gente, eu comprei um HD da Seageate de 3tb usado (aqueles tijolões que tem fonte pra ligar na energia). Só que o o bixão não aceita formatação de jeito nenhum! Nem reparação, nem restauração, nada! Já tentei de tudo no Utilitário de Disco. Já tentei formatar num computador Windows tb. Já tentei formatar pelo Terminal no mac. E nada. Dá erro na última linha. E ele está demorando bastante pra reconhecer tb! Alguém já passou por isso? Tem alguma solução?
×
×
  • Criar Novo...