Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JulianoRossi3l

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por JulianoRossi3l

  1. Olá, 

    Gente! Se o MacBook tem um SSD 120Gb, como fazer o backup do iPhone X 256Gb, usando um HD Externo? 

    Até tentei usar um PC com Windows, mas tive o mesmo enrosco, lá é um SSD 240Gb, porém, tem +3 HD de 2Tb, ou seja, tem muito espaço disponível nas outras partições, como eu faço pro iTunes salvar o backup do iPhone em outro lugar?? No iTunes não tem essa opção... Ligo na Apple e eles dizem que não tem o que fazer, apenas usando um HD par ao sistema, de maior espaço... agora eu vou ter que gastar comprando um SSD 512Gb (custa o mesmo preço do iPhone, rsrsrs) ou montar um outro PC com Windows só pra fazer backup?

     

    Como é que vocês fazem isso?? Tem algum esquema para fazer o iTunes salvar em outro lugar o backup? 

  2. Olá, 

    No meu iPhone 6S eu tenho 2.600 contatos telefonicos, porém, ele exibe que uma parte desses contatos são de email... Quando eu sincronizei o icloud com o iPhone X, foram adicionados a agenda 1.800 contatos, o resto que é contato de email não foi sincronizado, alguém sabe como faz isso? 

    O sistema é o mesmo, não sei porque acontece isso, se eu formato o iPhone 6S e restauro o icloud, ele entra com os 2.600... mas no iPhone X ele só sincroniza 1.800... como faz para exibir também os contatos de email na agenda de contatos telefônicos? 

    Abraços.
     

×
×
  • Criar Novo...