Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rennan Moreira

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rennan Moreira

  1. Eu estava usando meu imac normal como de costume quando ao conectar o hd externo nele, duas usb param de funcionar e apareceu a mensagem da foto e do titulo , msm desconectando o hd externo elas nao voltaram nao importa oque eu faça ja desliguei liguei e as duas usb não voltao a funcionar . Eu uso o computador para trabalhar e preciso de muita ajuda de como arrumar isso agradeço desde ja Obrigado!
  2. Eu estava usando meu imac normal como de costume quando ao conectar o hd externo nele, duas usb param de funcionar e apareceu a mensagem da foto e do titulo , msm desconectando o hd externo elas nao voltaram nao importa oque eu faça ja desliguei liguei e as duas usb não voltao a funcionar . Eu uso o computador para trabalhar e preciso de muita ajuda de como arrumar isso agradeço desde ja Obrigado!
  3. Opa colega blz eu queria que vc me ajudasse com um problema que vc ja enfrentou algum tempo atras no imac de problemas na usb inativas querias saber como vc fez para resolver esse problema? Aguardo uma resposta Muito obrigado.

     

×
×
  • Criar Novo...