Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heberth

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    DF

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Heberth

  1. Tem que ter cuidado mesmo e tal, mas não só com iPhones e sim com tudo nessa vida. Eu vendo os meus iphones na OLX e muito dificilmente eu passo NFE (até mesmo pq tem um monte de dados pessoais e não sei como a pessoa vai tratar esses dados). Sempre tiro minha sessão do iCloud na frente de quem está comprando e deixo a pessoa testar tudo antes de pagar. E sim, eu exijo pagamento em pix e sempre combino em locais movimentados, como estações de metrô ou DPs. Nunca tive problemas, mas tb nunca fiz nada de errado.
  2. Amigos(as), Tenho um iphone x de 256 q tá parado e estou pensando em trocá-lo num galaxy. Minha dúvida é qual aparelho da samsung seria equivalente para essa troca, tanto em desempenho quanto em valores. Alguém poderia fornecer uma luz nesse assunto?
  3. Esse estilo de foto é macro. Tem um jeito de habilitar e desabilitar e fugir do automatico do IOS. Vale a pena pesquisar
  4. Eu tô pra usar o iPhone sem capinha por conta de AC+, mas o ruim q moro em Brasília e aqui não tem loja da Apple. =[
  5. Não vai servir para o caso da colega acima, mas tem essas informações que podem ajudar a evitar a troca da senha do icloud. https://blogdoiphone.com/dicas/como-impedir-acesso-icloud-iphone/
  6. Tem relato no fórum de um iPhone 13 do EUA q a Apple negou a troca mesmo no AC+. Vale a pena ponderar isso antes de assinar o serviço. Até onde eu entendo o AC+ fica amarrado ao produto que foi contratado, entao se for trocar de iphone é interessante fazer uma conta na apple apenas o AC+, que assim vc pode passar o aparelho com a garantia juntos.
  7. Aqui tb normal. Nem a ativação do esim foi complicada, Fiz tudo pelo portal da vivo.
  8. Vcs viram que o amigo atualizou o caso do Iphone pro 13 q tinha o AC+ e a apple informou que se ele quiser usar a garantia vai ter q ser no país onde comprou o aparelho?
  9. Tem razão, no mensal eu fiz uma conta no Eua só pra isso, se eu passar o telefone passo a conta e removo meu cartão.
  10. Estou no mesmo barco que o seu. Esperando os relatos do amigo q acionou o AC+ pra saber mais novidades.
  11. Se for o mensal vai precisar passar a ID para que o novo proprietário possa adicionar o cartão.
  12. Eu fiz AC+ pra um iPhone do EUA tb, dependendo do seu resultado vou cancelar, pois fiz o mensal.
  13. Tô acompanhando lá tb, peguei um 14 esim e fiz o ac+, fiquei com a pulga atrás da orelha
  14. Eu fiz o setup, inclusive fiz uma conta da apple só pra esse apple care+. Vou deixar a grana lá então, caso precise por uma falha no cartão já fica de backup.
  15. Bom dia! Amigos, consegui fazer o apple care + pra um iphone q comprei no EUA, mas me surgiu uma dúvida. Tenho de gift card umas 40 doletas e gostaria de usar pra pagar uns meses do apple care+. Na hora q fiz o processo me pediu um cartão, usei do próprio inter e debitou direto, tem alguma forma de descontar do gift card depois de feito o processo pelo cartão?
×
×
  • Criar Novo...