Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Octávio Vicenzotto Corral

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre José Octávio Vicenzotto Corral

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oi Gustavo, será que você pode me ajudar?

    Comprei um iPhone 8 SIM-FREE na loja online da apple pra retirar nos EUA. Minha amiga retirou hoje pra mim e o modelo é o A1863. O que você acha? Posso aguardar tranquilo este modelo, inserir meu chip da CLARO, fazer backup de todo meu iCloud nele e vai funcionar tudo corretamente?

     

    Li alguns casos de que parece que o 4G não tava funcionando aqui pra esse modelo. Sabe de alguma coisa?

     

    Caso não seja o melhor modelo, será que eles trocariam na loja por um modelo A1905??

     

    Obrigado

  2. Pessoal boa noite, alguém pode me ajudar? Comprei um iPhone 8 na modalidade SIM-FREE pela loja online da Apple. O modelo de aparelho que foi entregue é o A1863. Pedi pra uma amiga retirar e está com ela la nos EUA ainda. Ela volta domingo portanto só vou mexer no aparelho na segunda, já aqui no Brasil. PERGUNTA: 1) Posso ficar tranquilo e simplesmente colocar meu chip da CLARO que vai funcionar tudo, inclusive 4G, mesmo eu fazendo backup completo do meu iCloud (li em alguns posts que este modelo de iPhone não estava funcionando direito). Alguma recomendação? Espero este aparelho ou será que dá pra trocar por um T-Mobile full Price?? 2) Este aparelho 1863 tem garantia aqui? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...