Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Zambotti

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lucas Zambotti postou

  1. Olá pessoal, estou com dificuldade de uso do aplicativo medsoft, quando vou abrir ele aparece a seguinte mensagem(vide imagem). Alguém sabe se existe algum modo de contornar o problema? Agradeço a atenção!
  2. Olá pessoal Estou com problemas por aqui, quando conecto a impressora HP Deskjet F4480 no meu Macbook, o computado reconhece o equipamento mas quando vou abrir o utilitário para fazer o uso do scanner ele apresenta a seguinte mensagem(em anexo)...Alguém já teve problema parecido? Sabe como resolver?
  3. Bom dia pessoal, Fui fazer a atualização do meu Whatsapp, e após a instalação ele ficou dessa forma em Tela preta! Fiz a desinstalação e nova instalação e quando abri, ele estava novamente nessa tela preta! Já aconteceu isso com alguém aqui? Alguma ideia de como resolver?
  4. Olá, sou proprietário de Macbook Pro 13 (13-inch, Mid 2012), com algumas atualizações SSD + 16 Gb ram, um computador que me atende muito bem no dia a dia. No entanto na ultima semana me chegou uma mensagem que era recomendada a manutenção da minha bateria, apesar de não estar percebendo nenhuma problema no desempenho da bateria, gostaria de fazer a troca. Fiz algumas pesquisas e me parece que as originais não são mais vendidas, existem diversas outras marcas na mercado. Porém não encontrei muita informações sobre a qualidade das mesmas. Alguém já trocou, qual marca colocou? Qual vcs recomendam?
  5. Então Igor após algumas tentativas consegui contornar o meu problema, aparentemente aqui era um problema de conexão entre o HD e seu slot...Alguns dias depois te der pedido ajuda aqui abrir meu computador e fiz a limpeza nos principais componentes tirando eles e colocando novamente e dessa forma o problema se resolveu sozinho. Tenta ai e depois nos conta se deu certo Abs
  6. Fazendo algumas pesquisa pelo meu computador acabo de descobrir que o meu HD antigo não está mais sendo reconhecido pela maquina(nesse momento apenas o SSD está funcionando), então existe uma grande chance que seja ele o causador desses desligamentos inesperados, ou talvez possa ser até mesmo mais um causado por algum hardware!
  7. Bom dia Beto, Então fiz os procedimento indicado por sua pessoa, até senti o computador um pouquinho mais rápido porém ele ainda continua parecendo a mensagem de desligamento inesperado. Outro detalhe que me atentei esse dias é que esse defeito começou após fazer uma viagem de 100 km com ele em modo de espera, fiquei pensando que nessa viagem posso ter danificado o algum hardware. Você saberia me dizer se existe alguma outra coisa para solucionar esse problema?
  8. Boa noite Bruno! Já tentei fazer isso, porém não voltou ao normal! Agradeço sua participação aqui! Abraço!
  9. Olá pessoal Tenho um Macbook Pro 13 (Mid-2012), com atualizações SSD + 16 de RAM, nos últimos dias algumas vezes quando fecho ele e deixo em modo de espera ele acaba desligando sozinho, quando abro novamente aparece uma mensagem dizendo: Computador foi desligado devido a um problema Alguém sabe o porque isso está acontecendo? Ou sabe como posso resolver esse problema?
  10. Boa noite pessoal, vou contar aqui como resolvi...Não sei se foi da forma ideal, porém foi a que achei mais fácil Coloquei o Macintosh HD no Caddy, e montei o SSD no lugar onde fica o HD originalmente. Liguei meu Mac, com o sistema operacional no HD no Caddy, funcionou de forma normal... Fui na Apple Store, baixei o MacOS, e inicie o processo de instalação, escolhi que fosse instalado o sistema operacional agora no SSD. Deu tudo certo com a instalação do sistema. Agora tenho o MacOS, instalado tanto no HD e SSD, uso o SSD por ser mais rápido. Se alguém puder dar alguma dica, se forma que fiz foi correta!
  11. Puts, não sabia desse detalhe, então é isso o erro aqui! Vou arrumar isso aqui então! Valeu, pela atenção aqui!
  12. O meu é um Macbook Pro 12 mid2012, meu SSD é um SSD Kingston A400. Ele não tá via USB, abri meu computador e retirei o leitor de CD e com um adaptador coloquei o SSD no lugar.
  13. Não é via Internet Recovery, também achei meio estranho todo esse tempo... Tenho no meu computador um HD e agora comprei um SSD e tava querendo colocar o sistema MacOs nele, para que assim pudesse ter uma maior velocidade. Nem sei se fazendo da maneira correta Tava tentando seguir esse Tutorial - Mas não sei se tá certo ou não
  14. Olá pessoa todas as vezes que tento instalar o MacOs Catalina no meu SSD ele dá a seguinte mensagem, alguém sabe como resolver?
×
×
  • Criar Novo...