Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Marcelo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paulo Marcelo

  1. Pessoal, tenho um Macbook Pro 2011, com 8Gb de memória (2x 4Gb) Estou pensando em comprar mais um de 8Gb e ficar com 12Gb (4 + 8). Será que teria problema de compatibilidade? Vale mesmo a pena? Atualmente, eu rodo com uma média de 100/150mb livres de memória...
  2. Eu vou tentar... Mas acho estranho ser o adaptador, por alguns motivos: 1) O que eu disse que é original, foi comprado por um amigo nos EUA, junto com o macbook dele. 2) Esse adaptador funciona em um outro macbook pro 2011 aqui do trabalho. 3) Eu já fiz o teste com vários outros adaptadores. De qualquer forma, eu estou rodando o Apple Hardware Test pra ver se minha porta TB não está com nenhum problema. Vai quê! haha Valeu!
  3. Eae pessoal. Não tem HDMI não.. É um macbook PRO 2011 Ele não tem entrada HDMI.. Eu testei com adaptadores originais, e também não funcionou.. Algo que eu andei pesquisando, e não sei se faz sentido, mas que dizem em alguns foruns gringos A placa de vídeo do meu MacBook não suporta as resoluções dos monitores novos... Faz algum sentido? Eu estou tentando conectar com o adaptador ORIGINAL thunderbolt mesmo..e mesmo assim não funciona. Mas, de qualquer jeito, eu vou rodar o apple harrdware test pra ver se a thunderbolt não está com problema...foi uma boa dica.. Valeu!
  4. Eu tenho o mesmo problema com o meu Pro 2011 13" Eu não consigo conectar ele em monitores externos. É sempre um sufoco pra conseguir, e quando consigo, ele fica numa resolução muito baixa. Se eu mudo a configuração pra uma resolução melhor, a tela simplesmente fica preta dizendo que não tem nada conectado. Já testei com diversos monitores e adaptadores. (Tanto VGA quando HDMI)
×
×
  • Criar Novo...