Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Leal

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Danilo Leal

  1. Oloco mano, fiquei cagadasso pensado que tinha adquirido uma maquina zuada. Eu to ligado que os specs estao bons! Mas esse lag todo ate fez o coracao bater aqui... Qual uma alternativa pra lidar com o Sierra?
  2. Sim! 10.13.2 as specs! para ser mais preciso
  3. Fala pessoal, Acabei de adquirir um MBP 15 retina, early 2013, i7 2,ghz, 16gm, 512 ssd (divido com bootcamp de windows q eu não uso mas o dono antigo usava). Meu uso é de designer, ou seja, adobe cc (ilustrator, sketch, ps, after) e o mac ta com uma perfomance mto esquisita, esta meio ruim, na real! Lento, as coisas dao uma lagada pra abrir. O launchpad laga, o chrome laga, o illustrator fica lento. Ta esquisito! Ja reinstalei o OS, apaguei tudo que tinha, os programas são todos comprados. Alguma ajuda ou luz? Valeu
  4. Acabei pegando o late 2013 com 16GB mesmo! Tava com o pé atrás sinistro de 8GB não ser o suficiente e acabar me ferrando por falta de upgrade. Como vou rodar uns motions ali e aqui, quero que o After renderize bem!
  5. Fala pessoal, Esta na minha mira a aquisição de um MBP 15" i7, 8gb RAM, 256 ssd, late 2013. Porém, minha preocupação é se 8gb segura uso de apps da Adobe: Illustrator, Photoshop, After, Muse, etc.. já que não da para dar upgrade de RAM nesse modelo! Uso ainda alguns apps de desenvolvimento como Sketch, Principle, Framer, etc. Alguma consideração? Valeu!
  6. Ola pessoal. Em busca de adquirir uma nova máquina upgrade da minha atual (MBP pro late 2010), estava mirando para uma tela retina, 15" e algumas specs que seguram utilização pesada do Creative Cloud, Final Cut e Logic Pro. Encontrei dois MBP 15" porém um late 2013 - i7 2ghz, 8hb ram, 256gb ssd e outro i7 2.3ghz, 16gh, 500ssd. Sei que o segundo parece evidentemente melhor, porém o late 2013 está $1000 a menos. Queria saber se iria amplificar muito o desempenho a diferença entre processador e o dobro de ram, já que sei que o 2013 não consigo dar upgrade. É claro, pensando se compensa gastar esses 1000$ a mais, que seriam um pouco sufocado de conseguir, rs. Eaí? Valeu!
  7. Fala pessoal. Ando há alguns meses pesquisando severamente esse assunto porém ainda to meio confuso. Seguinte, possuo um Macbook Pro mid 2010, e ele já meio capengando pra mim. Não fiz nenhuma alteração de hardware nele, ta zero como comprei em 2011: intel core 2 duo, 4gb, 500HD. A minha necessidade de uma máquina mais forte tem sido cada vez maior. Busco uma máquina para utilizar alguns apps Adobe simultaneos, como por exemplo, ter aberto Illustrator, Muse e After Effects e com eles rodando tranquilo. Eventualmente com um Sketch junto. Sou designer e trabalho muito com essas ferramentas. Mexo muito tbm com Final Cut e Logic, então eles rodando de repente, junto com o Illustrator aberto, chrome com algumas abas... coisa assim. Precisava de um computador que suportasse isso tranquilo. O meu hoje em dia não faz mais isso. O Illustrator roda lento demais, Photoshop igualmente e After eu nem tentei. Por conta disso, encontrei dois computadores que me chamaram atenção e estão dentro do meu orçamento no momento. Um deles é um Macbook Pro Retina15 polegadas, late 2013, i7 2ghz, 8gb RAM, 258 SSD. O armazenamento baixo não me incomoda, uso bastante HD externo. Porém, o processador i7, 15 polegadas e retina são pontos muito fortes para mim. Li bastante em outros fóruns que o i7 para o tipo de desempenho que estou demandando é bom. Foi comprado na Apple Store de NY. O outro é um Pro também, mid 2016, 13 polegadas, retina, i5 2,7ghz, 8gb RAM e 128 SSD. Fico preocupado com o processador i5, não sei o quanto isso realmente afeta o desempenho. Entrei em contato com uma assistência técnica de SP, aonde estou, e me falaram que os de Retina pós 2013 são onboards, e eu não consigo dar upgrade em memória. Me recomendaram dar um boost forte (colocar SSD e 16gb de ram) no meu atual. Porém não ser retina me incomoda muito. O primeiro que eu apresentei me atrai mais devido o 7 e 15 polegadas, eu poderia muito me beneficiar de uma tela maior, principalmente para motion. Mas me preocupo se late 2013 seria muito antigo, não sei o quanto isso realmente afeta o hardware. Enfim, perdão o texto. Peço ajuda de quem estiver disposto! Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...