Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marchelr

Membros
  • Total de itens

    77
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1391 visualizações

Conquistas de marchelr

  1. Por que você já está querendo trocar a bateria desse Apple Watch?????
  2. Você sempre consegue restaurar um backup feito de uma versão mais antiga do iOS em uma versão mais atual, independentemente de ter sido feito no iTunes ou no iCloud. Por exemplo, se você fez backup do iOS 16, consegue restaurar no iOS 17. O iniverso já não é possível.
  3. No meu caso a experiência com a Vivo não foi boa… Tenho o Vivo Easy e a opção de transferência de e-SIM simplesmente não aparece no aplicativo. E se vou para o app “normal”, é a linha que não aparece. Fui à loja da Vivo aqui do Sobradinho Shopping (DF) e eles disseram que não teria jeito de transferir, a não ser que eu comprasse um Plano Controle bem caro. Aliás, o atendimento dessa loja é sempre péssimo - não recomendo. No final, tive de ir a uma loja “própria” da Vivo pra eles conseguirem transferir. Resumindo: não sei o que a Vivo tem contra os planos Easy.
  4. Pessoal, por que usar um estabilizador/nobreak não é recomendado? No caso de acabar a energia de repente e o iMac desligar, isso não prejudica o computador?
  5. Mesmo problema aqui. Bateria e superaquecimento depois do watchOS 10.1… Alguém sabe como faço para reinstalar o sistema no relógio?
  6. marchelr

    Tela iMac "manchada"

    A  também já me socorreu fora da garanti: deu problema no teclado do meu iMac depois de 1 mês do vencimento da garantia; levei à assistência e, claro, eles se recusaram a trocar. Daí, liguei no 0800 e a atendente, após ouvir todo o relato, autorizou a troca sem burocracia.
  7. Agora fiquei curioso: o polimento tirou toda a pintura e a lateral ficou da cor comum de aço inoxidável? Ou só tirou os detalhes?
  8. Qual o caminho para você consultar esse ajuste? Também estou com esse problema. Obrigado!
  9. Pessoal, bom dia, Truquei recentemente de Mac e, no computador antigo, as músicas estavam na biblioteca local do iTunes. Fiz backup desta biblioteca e preciso importar as músicas para o novo Mac. Vocês sabem como fazer isso? Obrigado.
  10. Pois é... Esse iOS 16.2 só me deu dor de cabeça. @BetoGaleazzo, parece que o procedimento de redefinir os ajustes de rede resolveu problema. Obrigado pela ajuda!
  11. Certo, @BetoGaleazzo, vou tentar e dou um retorno aqui. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...