Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lui Gee Dj

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lui Gee Dj postou

  1. Marcelino, só quis comparar mesmo algo como ter 2 cdj's de $3000,00 com um software digamos que básico. E também é apenas uma sujestão, hsuahsuahusa, sem stress! E pode sim ser incompatibilidade, pois ja tive problemas com ableton live (pirata) e akai apc 40, apenas resolvido após compra do soft original, esquisito? Tambem achei! Por isso recomendei uma versão mais atualizada. Eu mesmo parei pra pensar e comprei o software! E recomendo! 500 dolares mais bem investidos hehehehe
  2. Cara, primeiro de tudo, isso deve ser uma incompatibilidade do software! Se possível baixe a versão mais recente da atomix, caso não seja possível, migre para plataformas melhores, como o traktor, que provavelmente ira funcionar perfeitamente. Obs: Usar um SENHOR cdj que é o 400, em uma plataforma amadora que é o virtual. Estranho!
  3. Lui Gee Dj

    Fone

    Há vários equipamentos! Não tem como se restringir a apenas alguns. Bom mesmo é entrar em uma loja especializada, sentar com um consultor e verificar todos os fatores como: qual é a necessidade, qual a aplicação do logic (qual estilo ele esta desenvolvendo) e por ai a fora. Mas claro que há equipamentos excepcionais: Sennheiser, Pioneer, Behringer (para acusticos e perifericos)... e por ai a fora!
  4. Lui Gee Dj

    Dead Pixel

    wafi, so nao entra que nao quer! E concerteza ta claro a banalizacao das comparacoes! E sendo quem for, e uma regra que excede os principios dos direitos do consumidor, por tanto pode ser advogados da ''micosoft'' quanto de defensoria publica, no maximo conseguiriam recorrer a cada sentenca e vc ficar 6 ou 7 anos brigando por um lcd obsoleto, pois a cada dia que passa o itable esta mais proximo! Agora vou arrumar esse teclado, pq esse OS ta zuado hehehe Sem stress beleza, somente argumentando e discutindo passificamente!
  5. Só com o vista! JISAJSIAJSIAJSIAJISAJSI Falo nada! Liga pro rapaz que te "vendeu" (sabe-se lá de que forma) e pede pra ele lhe informar a senha! HAHAHAHA Essas vendas de hoje em dia tão foda!
  6. também gostaria de saber sobre essa senha do firmware.
  7. Lui Gee Dj

    Dead Pixel

    Ainda estou em dúvida do que seria um número significativo de pixels?? 200 mil? tela toda preta? Achei a maior asneira esse papo de controle de qualidade aumentar o valor! Imagina se a moda pega e serve como regra geral! Vão começar a vender camisinha furada porque se forem controlar as furadas ou não, teria mais funcionários no controle de qualidade e pagariamos 10 reais por camisinha ou teriamos no mínimo um filho por ano! (sem falar em dst's) ISAJIAJSIAJSIAJSIAJSIAJSIAJSIA Não falo por vocês, mas política de pixels comigo não colaria! Minha carteira da AOB serviria para algo!
  8. Lui Gee Dj

    Traktor DJ

    Sem apologias nem nada do gênero, mas apenas comentando: Existe sim traktor "free" e vários outros programas, não apenas de discotecagem, como em todos os segmentos em si. Porém não é legal divulgar, compartilhar muito menos promover coisas de tal gênero. Se ainda assim, sente vontade de incentivar pessoas que disponibilizam tais produtos desta maneir, desvalorizando o trabalho dos profissionais que o produzem e o atualizam, nada mais que uma pequena pesquisa no "oráculo" (google), e você encontrará vários links. Conselho: Mesmo sendo um mac, atenção redobrada com o que você "baixa" em sua maquina.
  9. Que tal sound forge? Já que é para TCC nada como um software profissional! Mas caso o $$ esteja curto, use e abuse dos programas nativos!
  10. Para dicotecagem, pura e unica o traktor é bom! Mas se você procura algo a mais, leia-se efeitos, loops, samplers, ou seja, performance de verdade, fuja de programas de discotecagem, e mixe com programas de produção, tais como o logic, fruit loops ou até mesmo o maravilhoso ableton live! Ai vai dos seus objetivos!
  11. Logic e bom, mas ao contrario do nome e um software muito complicado, ou melhor dizendo, pouco automatizado! Recomendo ir para plataforma do ableton live, para producao e desenvolvimento de audio, pois alem de mais simples e intuitivo, tu vai achar muitos blogs e tutoriais em portugues! Abrass
×
×
  • Criar Novo...