Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dobrado

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Dobrado

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Sim, claro. Mas o problema é comprar um aparelho "novo", de procedência duvidosa e sem garantia da Apple. :/ A senhora levou o iPhone em uma APR e como lá não é possível fazer esse tipo de procedimento, não puderam ajudar.
  2. Olá, tudo bem galerinha? Bom, quero compartilhar uma história com vocês. Uma pessoa comprou um iPhone 3G desse site: http://www.applefriends.com.br/ e ao receber ele não funcionou. Ao levar na assistência constataram que: 1 - O iPhone era bloqueado, pois o serial do aparelho era de um iPhone comprado na França. 2 - Além de não ligar, ele dava o erro 1015, ao tentar restaurar, ou seja. Muito provavelmente são iPhone que já passaram por Jailbreak. Ao entrar no site, deparo com esse aviso: Obs.: Aparelho desbloqueado para o Brasil, portanto não deve ser atualizado. (http://www.applefriends.com.br/produto/1-iphone+3g+8gb.html) E em outra parte do site: Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade,caso seja detectado mal uso, violação de lacre ou atualização de firmware, o prazo de garantia perde sua validade. ( http://www.applefriends.com.br/institucional/garantias ) Ou seja, provavelmente estão vendendo iPhone bloqueados e provavelmente "usados". Tomem cuidado, pessoal!
  3. Olá! Comecei a usar o MacOS a pouco tempo, antigamente usava o Linux, por isso tenho algumas familiaridades com o sistema. Queria saber onde fica (se é que existe) o log de erros dos sistema? A pouco tempo começou a acontecer alguns congelamentos (Provavelmente Kernel Panic), não sei o que esta causando, por isso queria saber se o MacOS tem um log de erro geral do sistema. Até mais, obrigado pela atenção!
×
×
  • Criar Novo...