Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Leite

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Felipe Leite postou

  1. Sou Designer e trabalho em casa, no meu macbook. Na maioria do meu tempo trabalhando, eu fico muito focado e acabo perdendo a noção de tempo que "perco" trabalhando no computador, e quando digo isso me refiro a sentar pra trabalhar e ao invés de ficar 3 ~ 4 horas e dar uma pausa, eu fico 5 horas, direto, sem levantar para se esticar ou tomar tomar uma alga e almoçar. Queria uma dica de app que poderia me servir como um Screen Time do iOS ou algo como um Timer, onde eu pudesse colocar, por exemplo, uma contagem de 3 horas, e ao final, eu ser avisado do tempo e poder dar uma pausa leve do serviço e depois voltar. Alguma dica? Valeu pessoal, grande abraço.
  2. Eu tive esse mesmo problema no MacOS Mojave. O meu sistema estava ocupando mais de 170GB. Como uso o Windows numa máquina vistual do Parallels Desktop, eu tenho acesso ao programa Parallels ToolBox - que pode ser adquirido separadamente - que limpou mais de 110GB de cache no meu disco. Cache que nenhum outro programa como CleanMyMac X conseguia encontrar e apagar. Hoje o sistema ocupa apenas entre 18GB ~ 30GB.
  3. Galera, estou enfrentando um problema chato. A aba do YouTube no Safari não está reproduzindo os vídeos automaticamente. Eu preciso clicar na aba para que o próximo vídeo toque. Eu já configurei para que a reprodução automática do site seja automática, o que deveria fazer com que os vídeos tocassem um atrás do outro sem precisar entrar na aba toda hora que um vídeo acabasse. Alguém também está enfrentando esse bug? Alguém saberia me ajudar com a solução do mesmo? Obrigado desde já! Felipe
×
×
  • Criar Novo...