Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Malato

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Renan Malato

  1. Opa, disse acima que n'ao funcionava, mas depois de um tempo acabou lendo o HD
  2. Cara, deu problema de novo, parou de reconhecer, eu refiz esse procedimento todinho e infelizmente dessa vez n'ao funcionou. Sabe me dizer o que pode ser? Alguma sugest'ao de solu;'ao? Pior que nem abre o DISK UTILITIES quando o HD ta plugado. Fica ~carregando`... Por favor... alguem? obrigado!
  3. Cara, muito obrigado! Funcionou aqui no meu perfeitamente, de primeira!! (hd em exFAT)) mas fiz exatamente como tava a[i obrigado mesmo!!!
  4. Galera, vi em alguns sites falando sobre a troca para SSD, e vi um usuário falando que desabilitou o CD/DVD e colocou um SSD no lugar. Entretanto, pergunto pra vocês: quando se coloca um SSD pra rodar como secundário, e não o proprio disco do sistema operacional, ele acaba não tendo a mesma função de deixar mais rápido, certo? Caso isso se proceda, pretendo substituir mesmo de HD pra SSD, nesse caso como vocês fazem para realizar uma espécie de CLONE do seu HD para o novo SSD, sem precisar reinstalar os sistemas e programas, pois eu pelo menos tive muita dificuldade pra instalar meu W10 e seus programas com crack etc e o mesmo no Mac. Queria fazer o upgrade pra SSD mas nao queria ter que passar por isso de novo... Qualquer resposta é bem-vinda. Valeu
×
×
  • Criar Novo...