Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OGaiusBaltar

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que OGaiusBaltar postou

  1. Eu uso o OneSafe e estou satisfeito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. No meu iPhone X não funciona também. Deve ser para evitar toques acidentais enquanto seguramos.
  3. Geralmente carrego no carregador que veio com o Watch. Eventualmente coloco no do iPad.
  4. Carregar são 30 minutos por dia. Eu fico com o meu o tempo todo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Eu passo praticamente 24 horas com o meu Series 3, então se tiver que ter câncer a coisa já está a caminho. [emoji23] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. A únicas razões para optar por um 8 Plus seriam a tela e bateria maiores. De resto o X é superior em praticamente tudo. A tela é espetacular, com ótima definição e contraste. Em fotos preto e branco é excelente. Usar o dark mode (em apps que disponibilizam o recurso) é outra coisa numa tela OLED. Em termos de fotografia (e vídeo) lembro que o X tem estabilização ótica nas duas lentes e o 8 Plus só tem estabilização na câmara principal.
  7. Não há troca de tela de Apple Watch. Sempre dão um novo. É possível que o defeito no sensor tenha ocorrido independentemente da fratura na tela, mas a existência dessa última dá à Apple uma desculpa para cobrar a troca do telefone. E o valor da troca é bem salgado.
  8. O ladrão tira o chip do iPhone e coloca em outro celular. A partir daí ele vai aos poucos conseguindo dados da pessoa através de engenharia social e desbloqueando serviços. Um exemplo: se a pessoa associou aquele número de celular do chip ao Facebook e deixou essa informação pública o ladrão consegue descobrir qual o perfil da pessoa e através do reset da senha toma o Facebook da pessoa. Com isso descobre o e-mail de login no Facebook e pede reset do e-mail também. Há matérias no Mac Magazine e no Blog do iPhone falando sobre isso. Vale a pena dar uma olhada nelas, pois são especialistas em segurança falando, e eles explicam bem melhor do que eu. [emoji16]
  9. Verdade Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Você tem que ver os códigos no cartão da operadora em que veio SIM original
  11. Se ela não tinha o cartão SIM com senha é muito fácil. O ladrão coloca o chip em uma outro telefone e pede para resetar a senha do e-mail de autenticação no Facebook. A partir daí pede para resetar a senha do próprio Facebook, Twitter, Instagram e até do Apple ID. O ideal é ter verificação em dois passos através de um app de autenticação. Se for através do celular é bem fácil quebrar
  12. Concordo com o colega acima, não dá pra resolver via software um problema que é de hardware. Infelizmente você foi “sorteado”.
  13. Se você ainda tiver esse backup pode restaura-lo no novo iPhone.
  14. Muito estranho mesmo. A solução padrão seria redefinir os ajustes e/ou (como último recurso) restaurar o iPhone. Aí vai da sua necessidade de usar realmente o Safari e ter essa trabalheira ou usar outro browser.
  15. Uma vez aconteceu isso comigo, mas era porque inadvertidamente eu entrava sempre no modo de navegação privada e o Safari não guardava os logins. Veja se não é algo parecido.
  16. Vai de X, sem dúvida nenhuma. Melhor iPhone feito nos últimos anos. Desde o 5s que não havia uma mudança tão significativa num aparelho. Pela relação custo/benefício não há dúvidas.
  17. O iPhone 4 parou no iOS 7, então pode ser que as versões atuais do WhatsApp não sejam compatíveis com o aparelho. Eu acho que você teria que ter guardado um arquivo de instalação do WhatsApp compatível com o iOS 7 para poder funcionar.
  18. Vá em Ajustes > Notificações > WhatsApp > Pre-visualizações e veja se está selecionada a opção “Quando Desbloqueado”. Se não estiver selecione essa opção. Isso deve resolver o seu problema.
  19. Eu tenho um iPad Air e ele funciona bem para mim usando Excel, Word, Dropbox, etc. O iOS 12 melhorou muito a perfomance. Se o seu uso não incluir trabalhos mais pesados eu creio que pode ser uma alternativa. Sempre com teclado, claro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  20. Tive a mesma dúvida Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  21. Os modelos funcionarão perfeitamente no Brasil. O 4G é que não funcionará em locais em que haja apenas a banda de 700 MHz, mas mesmo nesses locais o 3G funcionará perfeitamente. De salientar que há poucos lugares no Brasil exclusivamente cobertos pela banda de 700 MHz.
  22. O Series 2 tem as seguintes características que o 1 não tem: GPS Ser à prova d’água E tem melhores: Bateria Processador Fora isso não lembro de outras diferenças.
×
×
  • Criar Novo...