Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OGaiusBaltar

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por OGaiusBaltar


  1. Dizem que a radiação emitida por esses aparelhos já foi comprovada ser muito pequena pra oferecer risco a saúde ...como tem pesquisa que diz que determinado alimento causa cancer,depois vem outra dizendo que não causa,que café faz mal ,que café não faz mal, enfim ...na minha opinião não acho que tenha grandes problemas o uso do.relogio até pq v. Vai ter que carregar ele então vc não vai usar ele 24 h por dia ...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


    Carregar são 30 minutos por dia. Eu fico com o meu o tempo todo


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Pessoal, boa tarde.
    Estou interessado em comprar um Séries 4 principalmente pelo monitoramento cardíaco (durante as atividades físicas e no dia a dia), mas uma questão me veio à cabeça: na é raro ouvir ou ler algo sobre a radiação emitida pelos celulares e os riscos especulatórias sobre a exposição à mesma. Daí a questão, algo que vive “grudado” ao nosso corpo como é o caso de smartwatch poderia de alguma forma apresentar algum risco? Confesso que tenho procurado sobre a possível emissão de radiação por esses gadgets mas encontro informações apenas quanto aos celulares. 
    Agradeço a atenção de todos! 


    Eu passo praticamente 24 horas com o meu Series 3, então se tiver que ter câncer a coisa já está a caminho.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Certo. Como eu disse, pra mim, seria piada pronta manter os dois, devido a similaridade. E se o X tivesse redução de preço como foram os outros modelos, acredito que muitos iriam de X.
    Bom, mas, e se fizermos uma análise do que tem "dentro"? A tecnologia que "saiu de linha" do X, é a mesma tecnologia "antiga" do 8 Plus, ou seja, você fica na mesma. rs. 
     
    O gfmolon fez um comentário muito bom: Tela OLED.
    E o OGaiusBaltar já te respondeu sobre as peças.
     
    Você chegou a testar ambos em alguma loja?
     


    A únicas razões para optar por um 8 Plus seriam a tela e bateria maiores. De resto o X é superior em praticamente tudo. A tela é espetacular, com ótima definição e contraste. Em fotos preto e branco é excelente. Usar o dark mode (em apps que disponibilizam o recurso) é outra coisa numa tela OLED. Em termos de fotografia (e vídeo) lembro que o X tem estabilização ótica nas duas lentes e o 8 Plus só tem estabilização na câmara principal.
  4. Mas isso não funcionaria somente se ele conseguisse desbloquear o aparelho para acessar o Facebook e fazer a solicitação de alteração?
    Outra coisa: caso tivesse ativada a opção para só abrir a notificação com autenticação do Face ID, pode chegar quantas mensagens for, mas seu conteúdo ficaria preservado.
    Realmente não entendi como funcionaria a questão da alteração do chip.


    O ladrão tira o chip do iPhone e coloca em outro celular. A partir daí ele vai aos poucos conseguindo dados da pessoa através de engenharia social e desbloqueando serviços. Um exemplo: se a pessoa associou aquele número de celular do chip ao Facebook e deixou essa informação pública o ladrão consegue descobrir qual o perfil da pessoa e através do reset da senha toma o Facebook da pessoa. Com isso descobre o e-mail de login no Facebook e pede reset do e-mail também. Há matérias no Mac Magazine e no Blog do iPhone falando sobre isso. Vale a pena dar uma olhada nelas, pois são especialistas em segurança falando, e eles explicam bem melhor do que eu.
  5. Se ela não tinha o cartão SIM com senha é muito fácil. O ladrão coloca o chip em uma outro telefone e pede para resetar a senha do e-mail de autenticação no Facebook. A partir daí pede para resetar a senha do próprio Facebook, Twitter, Instagram e até do Apple ID. O ideal é ter verificação em dois passos através de um app de autenticação. Se for através do celular é bem fácil quebrar

  6. Discordo totalmente do amigo acima:

    1) Watch e uma extensão do seu relógio, como vc não tem não sente falta, porém se migrar vai ver o quanto ele é bom e vai se pegar pensando pq não fez isso antes;

    2) Integração com o sistema é impressionante, começar a ligação e retomar no celular ou vice versa, natação, atividades físicas (hoje apps de terceiros potencializam o uso do relogio), monitoramento do sono, mensagens, gps, escutar música etc e tudo isso sem o seu iPhone por perto;

    3) Beleza e customização, um Watch e infinitamente mais bonito e ainda por cima veste bem.. pode deixar ele do seu jeito...

    4) Integração com outros gadgets da Apple...

    Posso ficar horas aqui falando. Acho que vc deveria tentar.. o máximo e um Sim pois o não você já tem... espero que de certo!

    Abraços e boa sorte


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Assino embaixo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...