Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OGaiusBaltar

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registrou-se em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a Manduca em “Toque para despertar” iPhone XR   
    Vamos ver se tem mais gente pra corroborar com essa teria kkk
  2. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a Willyan Alves em [DUVIDA]Apple Care no Watch   
    Seguinte, vc não precisa efetuar o setup, será cobrado normalmente no cartão que foi usado pra comprar o AppleCare+, e poderá usar normalmente o AppleCare, porém, se a data de validade desse cartão for menor que 2 anos, vc não conseguirá troca-lo também e poderá perder o plano quando o cartão vencer....
    O processo de setup é bem chato e só recomendo em ultimo caso mesmo, temos um tópico aqui com bastante coisa sobre esse assunto, principalmente nas paginas de janeiro desse ano em diante.
     
     
  3. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a Willyan Alves em Iphone 8 plus x Iphone X. Qual é melhor?   
    Sem duvidas iPhone X! eu sai de um 7 plus e vim pro X, já estou com ele a 1 ano e 2 meses, a unica razão pra pegar o 8 plus realmente seria se vc fizer questão da tela maior (o aproveitamento é melhor na tela do plus por ser mais larga), mas no resto o X  sai na frente, principalmente em acabamento, pensa num aparelho lindo rs, e a tela OLED é realmente um diferencial, sem falar que vc tem modo retrato na camera frontal, face id, tela de ponta a ponta, tudo isso num aparelho mais compacto e facil de manusear
  4. Like
    OGaiusBaltar recebeu reputação de Rafael Xavier FGA em Iphone 8 plus x Iphone X. Qual é melhor?   
    Não, porque boa parte das peças do X estão no XS.
  5. Like
    OGaiusBaltar recebeu reputação de Rafael Xavier FGA em Iphone 8 plus x Iphone X. Qual é melhor?   
    A únicas razões para optar por um 8 Plus seriam a tela e bateria maiores. De resto o X é superior em praticamente tudo. A tela é espetacular, com ótima definição e contraste. Em fotos preto e branco é excelente. Usar o dark mode (em apps que disponibilizam o recurso) é outra coisa numa tela OLED. Em termos de fotografia (e vídeo) lembro que o X tem estabilização ótica nas duas lentes e o 8 Plus só tem estabilização na câmara principal.
  6. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a joaofaf em Iphone 8 plus x Iphone X. Qual é melhor?   
    O iPhone X ainda é vendido pela Apple em alguns mercados mundiais. Em termos de garantia, não há problema algum, a Apple é geralmente muito boa no suporte. A apple tirou o X de quase todos os mercados provavelmente para não canibalizar o XS/XR, mas não acho problema nenhum comprar um agora. Na questão da comparação entre X e 8 Plus, depende do que o usuário prioriza. O 8 Plus tem design ultrapassado e é maior/mais pesado, mas tem bateria grande, tela grande e é possível conseguir mais memória pagando menos (256gb). Hoje eu acho que iria preferir um 8 Plus 256gb ao invés de um X 64gb. Na época optei pelo X pois já estava de saco cheio do mesmo design há 4 anos.
  7. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a hugoribeiro em Iphone 8 plus x Iphone X. Qual é melhor?   
    Sim, concordo. Mas como ele está com receio por ser um iPhone que "saiu de linha", não adianta analisar tela e bateria; enquanto ele estiver essa visão/receio, não vai comprar. Por isso sugeri uma visão diferente do "problema".
  8. Like
    OGaiusBaltar recebeu reputação de Willyan Alves em Iphone 8 plus x Iphone X. Qual é melhor?   
    A únicas razões para optar por um 8 Plus seriam a tela e bateria maiores. De resto o X é superior em praticamente tudo. A tela é espetacular, com ótima definição e contraste. Em fotos preto e branco é excelente. Usar o dark mode (em apps que disponibilizam o recurso) é outra coisa numa tela OLED. Em termos de fotografia (e vídeo) lembro que o X tem estabilização ótica nas duas lentes e o 8 Plus só tem estabilização na câmara principal.
  9. Like
    OGaiusBaltar recebeu reputação de hmm_97 em Apple Watch 3 com problema no sensor   
    Não há troca de tela de Apple Watch. Sempre dão um novo. É possível que o defeito no sensor tenha ocorrido independentemente da fratura na tela, mas a existência dessa última dá à Apple uma desculpa para cobrar a troca do telefone. E o valor da troca é bem salgado.
  10. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a palhano em Dificuldade em Mudar Senha   
    Melhor forma e rápida, é ligar no 0800 da Apple, eles vão te ajudar confirmando alguns dados e te enviam para seu e-mail um link para alteração da senha.


    Diego Palhano

    www.facebook.com/pratik.informatica
  11. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a Willyan Alves em Restaurar o iPhone e Apple Watch sem perder os dados de saúde e workout   
    Pra evitar perder, faça um backup no iTunes, lembre-se de marcar a opção de encriptar o backup, caso contrario ele não salva os dados do app saude !!

    Dai depois faz um teste com a instalação limpa, caso nao der certo, na pior das hipoteses restaura seu backup, rs
  12. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a Marcelinho Lopes em iPhone X roubado   
    Se você nunca alterou isso na vida, então deve estar com número padrões de cada operadora.
    Código PIN padrão da Vivo: 8486. Código PIN padrão da TIM: 1010. Código PIN padrão da Claro: 3636. Código PIN padrão da Oi: 8888.
    Só mandar bala e depois altera pra um valor teu.
  13. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a Marcelinho Lopes em iPhone X roubado   
    Não tinha pensado por esse lado, realmente o cara recebe SMS com códigos que habilitam a troca de senha de redes sociais ou qualquer outro através do SIM.
    Eu tenho o processo de 2 passos de verificação nas minhas redes sociais e no iCloud tbm .. mesmo assim gerei esse código do PIN do meu SIM para de uma vez por todas ninguém conseguir.
    Valeu mesmo pela dica
  14. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a Willyan Alves em iPhone X roubado   
    É isso mesmo, tem se tornado bem popular esse golpe, eles colocam o cartao SIM em outro aparelho e recuperam a conta de diversos serviços....
  15. Like
    OGaiusBaltar recebeu reputação de Marcelinho Lopes em iPhone X roubado   
    Se ela não tinha o cartão SIM com senha é muito fácil. O ladrão coloca o chip em uma outro telefone e pede para resetar a senha do e-mail de autenticação no Facebook. A partir daí pede para resetar a senha do próprio Facebook, Twitter, Instagram e até do Apple ID. O ideal é ter verificação em dois passos através de um app de autenticação. Se for através do celular é bem fácil quebrar
  16. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a Thyego em iPhone X roubado   
    Com certeza não tinha. Acredito que a maioria não tem isso ativado também, eu me incluo nisso e vou pesquisar mais pra saber como colocar senha no cartão SIM. 
    obrigado pela dica, vlw
  17. Like
    OGaiusBaltar recebeu reputação de theygoran em iPhone X roubado   
    Se ela não tinha o cartão SIM com senha é muito fácil. O ladrão coloca o chip em uma outro telefone e pede para resetar a senha do e-mail de autenticação no Facebook. A partir daí pede para resetar a senha do próprio Facebook, Twitter, Instagram e até do Apple ID. O ideal é ter verificação em dois passos através de um app de autenticação. Se for através do celular é bem fácil quebrar
  18. Like
    OGaiusBaltar recebeu reputação de wendelhp em Vale a pena migrar para o iOS para utilizar o Apple Watch?   
    Assino embaixo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  19. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a wendelhp em Vale a pena migrar para o iOS para utilizar o Apple Watch?   
    Discordo totalmente do amigo acima:

    1) Watch e uma extensão do seu relógio, como vc não tem não sente falta, porém se migrar vai ver o quanto ele é bom e vai se pegar pensando pq não fez isso antes;

    2) Integração com o sistema é impressionante, começar a ligação e retomar no celular ou vice versa, natação, atividades físicas (hoje apps de terceiros potencializam o uso do relogio), monitoramento do sono, mensagens, gps, escutar música etc e tudo isso sem o seu iPhone por perto;

    3) Beleza e customização, um Watch e infinitamente mais bonito e ainda por cima veste bem.. pode deixar ele do seu jeito...

    4) Integração com outros gadgets da Apple...

    Posso ficar horas aqui falando. Acho que vc deveria tentar.. o máximo e um Sim pois o não você já tem... espero que de certo!

    Abraços e boa sorte


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  20. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a Heitor em Centralizar icones de aplicativos no iPhone   
    Espero que ajude ambos: https://www.idownloadblog.com/2018/04/12/how-to-create-blank-icons-iphone/
    São basicamente apps/ícones invisíveis que ocupam o espaço no aparelho mas não aparecem. Esse link ensina como criar.
  21. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a Bruno DM em Centralizar icones de aplicativos no iPhone   
    Eu sigo o Marcos Mendes, e ele twitou uma captura de tela do iPhone dele.
    Só que os ícones estavam todos centralizados.  Fiz a pergunta lá mesmo no Twitter, só que ninguém me respondeu.
    Como que faço pra deixar os ícones assim ? Todos no meio centralizado ?
     

     
  22. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a Heitor em Bateria Drenando no iPhone 5S   
    Instalar beta no aparelho é concordar que com a ocorrência de bugs e drenagem da bateria, simples assim. Não tem o que reclamar porque não é um sistema final, só usa quem está disposto a lidar com isso. Se é exagerado ou não, ou se há algum problema no aparelho, só tem como saber usando uma versão estável (11.3).
  23. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a Lou em Carregamento rápido (com fio) iPhone X   
    Valeu man! Vou partir pra mesma solução! Obrigado pela indicação 
  24. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a Heitor em Carregamento rápido (com fio) iPhone X   
    Solução mais "barata" é usar o adaptador de 12W do iPad. Assim você não precisa gastar com um cabo USB-C.
    Dá uma olhada no 9to5Mac e no Macrumos que você vai ver que a diferença no tempo de carga entre esse adaptador e os de 29W/87W não tão significativo a ponto de comprar os modelos mais caro e o cabo.
  25. Like
    OGaiusBaltar deu reputação a Juan Sengo em Apple Watch travando   
    Que estranho, não costumo desligar o watch, por isso nunca aconteceu isso cmg. 
×
×
  • Criar Novo...