Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lemon BR

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Lemon BR

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Fortaleza, CE

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bom, dando um retorno do meu caso o que aconteceu foi que o aparelho foi ativado dia 7/12 e esse foi o dia que meu amigo ligou perguntando se eu queria fazer o AppleCare+. Acontece que hoje olhando na invoice a data da compra foi 20/11, e assim fez 60 dias no dia 19 desse mês. Ou seja, fiquei com o dia 7/12 na cabeça e dancei por dois dias. Pois é Gustavo, eu já estava com o endereço de Delaware, mas fica pra próxima. ;-)
  2. Então, mas estou dentro dos 60 dias e a opção não aparece mais no link. Um amigo trouxe pra mim de Miami e me ligou perguntando se eu queria que ele já fizesse o AppleCare+ lá na loja, pois estava fazendo pro dele. Fiquei na dúvida se iria funcionar por aqui e achei melhor não fazer. Eu acho que mudaram algo por esses dias, Gustavo. Ou pode ser um bug, não sei.
  3. Boa noite pessoal! Meu primeiro post aqui no fórum do MM é para perguntar se alguém ainda está conseguindo fazer o AppleCare+ pelo link https://checkcoverage.apple.com/us/en/ O meu X foi comprado em 7/12 e até poucos dias atrás mostrava normalmente o AppleCare+ nesse link. Fiquei esperando meu cartão fechar pra poder fazer e hoje já não aparece mais. Alguma dica ou acabaram com nossa festa? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...