Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusCamargo

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre MatheusCamargo

  • Data de Nascimento 01/19/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasilia

Conquistas de MatheusCamargo

  1. Olá a todos, utilizo bastante o app TV (antigo Apple TV) para juntar todos os streamings que assino mim app só no iPhone. Só que a Netflix não aparece na lista para conectar, alguém saberia me dizer o motivo disso acontecer? Existe alguma maneira “manual” de realizar isso? Agradeço!
  2. Levei meu i7 semana passada na autorizada pois o alto falante superior estava chiando e com o volume muito baixo. Eles abriram o aparelho na hora e me disseram que iriam trocar a peça ou então a Apple me mandariam um novo, já que está na garantia. Acredito que tenha dado esse problema pq utilizo ele bastante enquanto tomo banho, nunca deixei molhar muito mas agora vou ficar mais esperto já que a garantia acaba mês que vem... Me deram de 7 a 10 dia úteis pra me ligarem. Agora também estou enfrentando um problema parecido no fone de ouvido (por incrivel que pareça começou quase que junto com o alto falante do aparelho) o lado direito está muito baixo, pensei em procurar a Apple mas já lavei ele na máquina no bolso de calça umas 3 vezes! Será que vale a pena tentar pegar um novo? R$ 270,00 é um absurdo!
×
×
  • Criar Novo...