Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan Zeitoun

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ivan Zeitoun postou

  1. Esta é a página 2. Informe-se: http://www.emdefesadoconsumidor.com.br/codigo/codigo-de-defesa-do-consumidor.pdf
  2. Com todo respeito, o amigo está enganado. Para acionar a garantia e pedir que o dinheiro seja devolvido ou o produto seja trocado, basta não estar satisfeito com o produto. Além, os inúmeros relatos aqui escritos sobre a falha deste equipamento já é material suficiente para decretar defeito no equipamento.
  3. Problema semelhante ao dos relatados acima. No meu caso ele começou a falhar ontem, e mesmo reiniciando ele continua falhando, sobretudo quando ligo o sistema, ele demora muito pra responder aos clicks, ou seja, independentemente da posição onde clico ele não responde. Depois de um tempo volta a funcionar normalmente e depois torna a falhar. Vou acionar a garantia. Mas fica aqui minha frustração e decepção quanto à reputação de infalível dos computadores da Apple.
  4. Apesar do constrangimento, obrigado! Encontrei tudo o que precisava. Na vdd, o ato de lhes perguntar neste fórum é por si só uma pesquisa; diferentemente daquelas que fazemos na internet e/ou em livros, tendo em vista que aqui encontraria respostas baseada em opiniões e não em pragmatismo. Assim sendo, fiz minhas perguntas de maneira que não limitasse a respostas, mas não obtive sucesso. Obrigado aos que pararam pra responde-las mesmo sem as respostas. Um abraçol
  5. Olá galera! To com meu recém chegado MacBookPro em mãos e ansioso por começar a escrever algumas linhas de código na medida em que as estudo. Todavia, estou no primeiro ano de Engenharia e até agora só vi Pascal. O que desejo saber é o resumão do Mac OS X - Snow Leopard: 1) O que é o Xcode e o Interface Builder? Como utiliza-los? 2) O Xcode é compilador e depurador, é uma IDE gráfica do tipo Visual Studio? 3) Para criar programas para Mac OS X, com os efeitos gráficos, precisamos usar uma ou algumas linguagens específicas? Quais? 4) Programas criados no Mac OS X rodam em qualquer outro SO? 5) Para programar websites, quais programas e servidores podemos utilizar? São nativos? 6) A nível de programador até que ponto é necessário dominar o Mac OS X, é necessário dominar Shell? Por ser UNIX é preciso domina-lo como tal? 7) O que é o AppleScript? Irei sugerir ao Papa que canonize a boa pessoa que responder estas perguntas, também serei grato sobremaneira! abraço a todos.
  6. Siga os seguintes passos: Instale novamente o iWork em seu mac. Instale um programa de desinstalação em seu mac. Reinicie. Abra o programa de desinstalação e com ele remova a pasta do iWork que está em Aplicativos. Apague todo o conteúdo da Lixeira de seu mac. Abra o Finder. Siga por: Macintosh HD >> Biblioteca >> Mova para o Lixo a pasta iWork'09. Apague novamente o conteúdo da Lixeira de seu mac. Reinicie. Boa sorte.
  7. Como todos sabem a Apple cancelou o sistema de licenças para o iWork 09, assim como de outros softwares, assim, não faz sentido ir atrás de um número de licença para rodar estes softwares. A solução para o meu problema foi: há uma pasta do iWork na Biblioteca, foi só remove-la também -- além da remoção que já havia feito, que relatei no primeiro post. Ou seja, deve-se remover todo e qualquer vestígio do iWork TRIAL pra se conseguir instalar o iWork Retail. Sugestão de programa desinstalador para Mac: AppCleaner. Complemento: Para remover um programa do seu Mac, não basta "mover para o lixo" e depois "esvaziar a lixeira". É necessário remover todas os arquivos associados ao software em questão, que ficam espalhados pelo HD.
  8. Instalei recentemente o iWork TRIAL em meu Mac. Quarenta dias depois resolvi compra-lo. Removi o TRIAL com o AppCleaner e só depois instalei o iWork a partir do DVD que comprei. Problema: ainda aparece a janela pedindo o número da licença, mesmo após a remoção total do software e instalação à partir do DVD adquirido. Alguém saberia me ajudar? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...