Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobGrik

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de BobGrik

  1. joga o Counter StrikeGO no Mac Nunca ouvi isso mas penso que é possível depois de uma boa configuração.
  2. Sim este problema só poderá ser resolvido depois do telefone for riniciado. Este problema tem em quase todos estes modelos. penso que é um erro do sistema da fábrica.
  3. Obrigado pela informação. pelo menos eu ficarei a espera da saida deste novo jogo que penso sr muitoimportante e gostoso.
  4. Se você ouve música e o phone pessoalmente faz pausa isso quero dizer que: 1. ou a memória está completa e você deve remover algum programa qualquer e para verificar isso, procure ouvir uma outra música e ver como ira trabalhar o seu phone. 2. O seu phone tem problemas com o sistema neste caso deve levar a uma companhia que a possa reiniciar de novo e assim ele irá trabalhar como um novo. Desejo sucessos e boas canções do Brasil como a samba.
  5. se isso acontece com o seu IPhone quando está em WhatsApp e Telegram, mas em outras redes sociais há son quero dizer que você não fez bem a configuração. Você deve remover estas redes e voltar a fazer as suas instalações de novo e recorda que depois das instalações você deve fazer a configuração de acordo com a rede e as ossibilidades do seu Iphone e tudo irá correr muito. N.B. depois da configuração você deve desligar o telfone e voltar a ligar outra vez e vai ver que tudo ira rabalhar muito bem. casonão der resultado nenhum você neste caso deve dirigir a uma loja ou representação de IPhone na sua cidade para saber que tipo de problema é este.
  6. Você deve ter em Google uma conta e fazer a sincronização do seu telefone com o seu correio electrónico em Google e assim pode lá guardar todos os seus contactos e se no caso perder o telefone ou comprar novo pode simplesmente configurar o seu telefone com o correio electrónico em Google e depois disso todos os contactos estarão no telefone. Pode também fazer da seguinte forma copiar todos os contactos para o cartão e sim e assim depois de trocar o telefone voltar a copiar para a memória do telefone caso seja necessário. Desejo boa sorte.
  7. tudo o que você escreveu é muito bem e certo porque eu também cai nisso e depos quando fui a loja solicitar e me explicaram iss agora tudo está sempre limpo e como se fose novo.
  8. é muito simples entre na sua conta e lá onde diz afinação da sua conta faz a mudança do que quiser e tudo ficará muito bem.
  9. é melhor comprar original, vai a uma loja de gadjetes e leva consigo a tareria velha e vai conseguir comprar uma igual ou cópia de boa qualdade e lembre de verificar a potência da bateria para não sr mais baixa daquela que já estava no telefone. procure fazer da seguinte forma, quando estiver a trabalhar ter o ipad 2 ligado a peça carregadora. ou compre um acumulator adicicional e er-lo sempre consigo, caso descarregar você pderá carregar dentro de m30 minutos.
  10. isso não é problema, leva-o a qualquer centro de reparação e mudarão o corpo e assim vão por um novo vidro que não custa muito caro. o principal é que o motivo que levou a quebrar o vidro não afectou o trabalho da óptica.
  11. se o seu Mac Book for roubado outra pessoa não o poderá utilisar e por outro lado você pode controlar e até bloquear o seu Mac simplesmente.
×
×
  • Criar Novo...