Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto Rocha

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Augusto Rocha

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Após mais alguns testes: A pasta Attachments (que fica dentro da fototeca) também possui uma quantidade absurda de pastas, subpastas e pequenos arquivos com a extensão ".AAE" A pasta resources (também dentro da fototeca) guarda entre outras coisas os recortes de rostos. Encontrei dezenas de pequenos recortes para cada rosto. Quando eu falo que a pasta guarda "outras coisas", se você explorar um pouco verá que há duas thumbs de cada foto, vídeos pequenos para fotos "live" e uma coleção de fotos para cada "burst" feito na camera do iphone. Esta é a razão pela qual o Sync enumera essa quantidade absurda de arquivos para upload. Após alterar as configurações do Sync para enviar apenas fotos e vídeos, e Escolher para a pasta "Masters" dentro do container da fototeca (para isso crie um atalho para a pasta ou adicione etiqueta para encontrar, já que não tem como abrir o container pela janela de seleção de pastas), recebo a seguinte mensagem de erro: "Este sistema de arquivo não é compatível, selecione outra pasta". Não consegui solucionar o problema. Vou fazer backup em um HD externo e sincronizar a partir do hd.
  2. Olá. Ao inicar a minha fototeca no Google Backup and Sync também observei o que vocês mencionaram: uma contagem absurda de arquivos. O sync se preparava para enviar algo como 10 mil ou mais (não esperei até o final porque pausei imediatamente), enquanto que minha fototeca tem apenas pouco mais de 4 mil imagens. Observei que o Sync está configurado para fazer backup de todos os arquivos e pastas, e a fototeca tem uma árvore de pastas bastante grande para cada arquivo de foto. Por isso imaginei que esta poderia ser a razão pela qual o Sync enumera essa quantidade de arquivos para upload, mas após alterar as configurações do Sync para enviar apenas fotos e vídeos, a contagem de arquivos (preparando para enviar) continua muito muito alta. Possivelmente o erro esteja na contagem porque seguramente não há este número de arquivos na biblioteca.
  3. Prezados, o tutorial http://www.severianomiranda.com/pje-no-macos-high-sierra/ está bem atualizado e está funcionando pra muita gente. Mas eu, que não tinha visto ainda este forum, usei um outro tutorial de 2014 https://ivobrasil.wordpress.com/2014/11/07/safesigntoken-da-oab-no-mac/ , muito parecido, e deu tudo certo também. Tive um problema já no final, porque o PJe Office não identificava o certificado. Resolvi fazendo isto: http://www.pje.jus.br/wiki/index.php/PJeOffice#PJeOffice_no_MAC Ah.. um detalhe que eu estava esquecendo, não testei esaj, mas funciona no site da receita e com PJeOffice, usando versão atualizada do Firefox. 58.0.2 (64-bit)
  4. Prezado Abm, eu acabo de migrar do windows e estou com a mesma dúvida. Então, você descobriu sr há no finder um argumento de busca equivalente a *.* ? Também gostaria de poder ordenar meus arquivos por "local", mas não encontro esta opçao entre as possibilidades de colunas para adicionar. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...