Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bmuto

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bmuto postou

  1. para atualizar (e possivelmente ajudar a quem tiver o mesmo problema): deu certo ! :) Quando ligava o MacBook, dava uma pasta com um “?” dentro. Não reconhecia o HD mesmo pressionando option + commad + R. Voltei com o HD antigo e tava funcionando então não era problema de cabo... Ouvi em alguns lugares que o SataIII se adapta quando o computador utiliza SataII ou SataI (desculpem os termos, não manjo nenhum) então resolvi insistir.. nao sei como resolveu rs mas resolveu ! O que fiz foi: - registrei o SSD no site da sandisk pra conferir se era original (e era, tudo certo) - iniciei o MacBook com um hd externo que eu utilizo para backup de um iMac com timemachine. o mac tá ótimo agora! Ligou em 23s. Vou utilizá-lo mais agora :)
  2. depois de um ano, tomei coragem pra comprar um SSD e fazer o upgrade. Conversei com alguns colegas que já fizeram o upgrade do Mac e um deles me indicou comprar um SSD da Sandisk. (Hd Ssd Sandisk Plus® 240gb 530mb/s Sata 3) Fiz a compra de olhos fechados, porém ao instalar o SSD, o mac fica em tela branca e não reconhece o HD... ☹️ Existe a possibilidade do Mac estar tão antigo que não lê o SSD ?
  3. hahahhahaah eu sempre achei ele muito pesado mas eh coisa minha rs
  4. Opa, obrigada pela opinião de vocês Estou pensando melhor sobre o upgrade e sobre a compra, muito bom saber que muitos fizerm upgrade e valeu a pena ! A única coisa que me desmotiva com esse macwhite é o peso, uso muito transporte público e meu percurso é bem longo. Mesmo de mochila é uma coisa que me atrapalha. Minha opção de compra é o Macbook ou Macbook Air, mas fico com receio por causa da memória RAM soldada na placa.
  5. Oi, pessoal! tudo bem ? Sou nova no fórum, gostaria muito da opinião de vocês sobre esse assunto. Tenho um MacBook white de 2010, já pensei em vendê-lo mas o valor é muito baixo e acabei mantendo ele em casa. (Foi meu primeiro Mac, ganhei dos meus pais e tenho um apego rs). Trabalho com design e ele está a pior máquina pra trabalhar com pacote Adobe. Tentei reinstalar o osx com o cd ue veio da época que comprei, mas ele informa que o Mac não tem memória suficiente (?). Era minha opção, trabalhar com OSX antigo nesse Mac já que usaria só emergências. Fiz uma pesquisa rápida e pensei em fazer um upgrade de memória e hd. Mas pelos custos (fiz a conta bem rápida) daria mais ou menos R$700. Não sei se é barato, mas achei caro pra investir numa máquina tão velhinha. So que como o valor de um MacBook novo vale uma boa pensada, queria saber com o que tenho agora: AINDA vale a pena fazer upgrade nesse MacBook? Obrigada
×
×
  • Criar Novo...