Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nícolas Guarnieri

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Nícolas Guarnieri

  1. Boa tarde João Pedro! Infelizmente ainda não consegui assinar os documentos... O Assinador pelo TJPR não estou conseguindo baixar... Se algum colega que utilizada o Pje no RS puder dar uma força agradeço. Abraços
  2. Boa noite João! Tudo bem? Consegui resolver o problema graças ao amigo e colega de SP, Dr. Elvis Camargo que me auxiliou e muito! Seguimos estes passos do site dele e tudo correu bem: https://camargoelvis.wixsite.com/meusite Um pouco foi a inexperiência com o sistema do mac mesmo... Porém agora estou com um problema que não consigo resolver: O TJRS solicita um assinador de documentos em PDF para que os documentos possam ser inseridos no sistema já assinados (Assinador e Particionador Desktop) - AC-RS). Ocorre que este assinador, encontrado na página do TJRS só funciona com o Windows. Se você ou algum colega puder indicar algum outro programa para MAC para assinar documentos com o certificado digital agradeço. No momento, no TJRS infelizmente tenho que continuar utilizando o Windows. Mac somente no TRT... Abraço!
  3. Boa tarde amigos. Adquiri um mac, sistema high sierra. Segui todos os passos, fiz de tudo, porém sem sucesso.. O problema está na instalação dos drivers. Mesmo após desabilitar o SIP, quando vou para instalá-los, p. ex. o Safe Sign, no final aparece "a instalação falhou" Não sei mais o que fazer. Uso o token GD Burti. Agraço se puderem me dar uma luz. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...