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Jandeilson Fiuza

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  1. Dúvida cruel galera, tenho um IPhone 6S Plus 128GB. Dúvida cruel se priorizo nesse momento a troca do celular por um IPhone X 64GB ou se parto para um Apple Watch 3 42mm. Help!!! [emoji26] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Pelo visto eu fiz uma boa escolha em não ter reparado o meu. Nas três assistências que levei ao menos os técnicos foram honestos neste ponto, em informar que iriam reparar porém não saberiam por quanto tempo duraria. As assistências deram a opção de usá-la como parte de pagamento para pegar outra da loja, sei também que são reparadas, porém como são mais novas então tenho a segurança que irá durar um pouco mais e o por se tratar de um equipamento mais recente a Apple ainda dará o suporte autorizado. Estou com a idéia que o @jailsonrs disse, juntando um grana para pegar um Retina 2013 e usar o Mac Pro 2011 como parte de pagamento.
  3. Sim, foi a informação que o Técnico da Autorizada da Apple me informou também, que até Julho de 2016 eles realizaram Recall. Eu também cogitei essa possibilidade com a assistência, do aumento da garantia ao menos para 6 meses, mas eles recusaram. Por esse motivo até que me deu mais a certeza de que o procedimento realmente não era 100% eficaz e que não duraria muito tempo. Pois concorda, se realmente durasse muito tempo eles dariam um prazo maior sem problemas? Quanto a adição do SSD ficaria excelente e com certeza daria pau em muitas configurações atuais. Antes do meu dar problema eu havia acabado de trocar a Bateria, e iria comprar um SSD de 256gb logo em seguida, mas infelizmente ele morreu. Mas como conselho antes de realizar o procedimento, se certifique de todos os lados, pois o procedimento realmente é bem caro. Tente levar a outras assistências, conversar bastante com os técnicos, se realmente o procedimento será eterno, se não voltará a dar problema, etc, etc, etc. Depois post novidades. Boa Sorte!
  4. Cara, eu tenho um: Macbook Pro 15" Early 2011 Processador: I7 HD: 750 sólido RAM: 8GB Deu o mesmo problema, queima do chipset de vídeo, o que provavelmente aconteceu com o seu. Fui em diversas assistências, inclusive autorizadas da Apple, me informaram que é um problema comum em aparelhos Pro de 2011, por conta da solda que a Apple utilizava em seus hardwares nesta época. Para reparo levei em três assistências em São Paulo. Uma cobrou R$ 800,00 para re-solda (90 dias de garantia). e R$ 1.100,00 para troca do chip completo também com (90 dias de garantia). Porém, me informaram que é uma caixinha de surpresa a respeito de quanto tempo o equipamento irá durar sem dar um novo defeito. Disseram até que compensaria vendê-lo e/ou utilizar como parte de pagamento na compra de um novo. Eu sinceramente fiquei bem chateado, pois é um equipamento e tanto em matéria de configuração, e fiquei também com extrema dúvida se realmente o reparo iria ou não durar e se valeria apena ou não reparar. Em certo momento chegueI a pensar até que as assistências disseram isso para eu desistir de reparar, usar como forma de pagamento, eles pegarem minha maquina, repararem e colocar a venda. Por isso não reparei, está em casa, estou juntando uma grana para comprar um Retina de 13" a partir de 2013. Mas gostaria de saber, se durante o diagnóstico a assistência que levou lhe deu este feedback, etc. Boa Sorte"
  5. Sim eu tentei de tudo em matéria de OS antes de ir na assistência e lá identificaram isso. Levei em duas assistências, e ambas me disseram a mesma coisa quanto a durabilidade.
  6. Fala Galera, Boa Tarde! Eu tenho um Macbook Pro de 15" inicio 2011, a configuração dele é de: Processador Core I7, 2,7Ghz, RAM: 8GB e HD 750gb. Comprei ele seminovo no Mercado Livre, e com cerca de 7 meses de uso começou a apresentar problemas, ele desligou sozinho e depois ficou travado na tela de inicialização cinza. Levei ele até uma assistência aqui em São Paulo, lá diagnosticaram que o problema era o Chipset de video, problema muito comum nos Macs de 2011 de 15" O reparo do chipset ficou em torno de R$ 700,00 já a substituição ficou em torno de R$ 1.200,00. Ambos os serviços com garantia de 3 meses. Porém o técnico da loja me informou que ao reparar ou trocar o chip é um caixinha de surpresa, pois pode durar 3 meses, 6 meses, 1 ano e alguns até mais, porém é uma incógnita. Por ser uma incógnita, minha ideia seria mandar reparar o chip por R$ 700,00 e depois vendê-lo rapidamente por uns R$ 2.500,00 a R$ 2.800,00. Em seguida comprar um 2013 Retina por uns R$ 3.200,00. Porém como a loja trabalha com equipamentos seminovos e em bom estado e com 1 ano de garantia, cogitei a possibilidade de fazer uma troca com troco no meu equipamento. Então me ofereceram um Macbook Pro 13" 2011 com a configuração: Processador Core I5, 2,5Ghz, RAM: 4GB e HD 500GB com 1 Ano de Garantia e com Caixa, no valor de R$ 2.800,00. Eles comprariam a minha por R$ 1.000,00 e eu pagaria a volta de R$ 1.800,00. Estou nessa grande dúvida agora do que fazer. Se arrisco mandar arrumar a minha e tento vender, ou se já aceito a proposta da loja em pegar este ano 2011. Vale apena ainda pegar um de 13" 2011? Ele irá atualizar para a ultima versão do OS High Sierra? Se puderem me ajudar nesse aí eu agradeço galera.
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