Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diogo17

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de diogo17

  1. Bom galera, Preciso instalar um software chamado matlab(programa que faz calculos)existe versoes windows e unix. Pelo que andei pesquisando posso instalar o matlab unix atraves do X11. Alguem poderia me explicar melhor como instalar atraves do X11. Esse programa é muito pesado(5gigas), e como meu MBP esta com pouca memoria nao coloquei via Parallels.
  2. diogo17

    Tracpad

    Galera tenho um macbook pro a quase 1 ano e de uns 2 meses para ca, verifiquei um defeito no tracpad.Quando vou dar um clique ele as vezes não reconhece, tem q apertar com força!O que pode ser?! A garantia vence no dia 13/11/2010.
  3. Galera fui colocar alguns app no meu Ipod Touch 1G, porem ele naum instala e fala q precisa do ios 4!!! Como faço para instalar esses apps?
  4. diogo17

    Health bateria!

    Entao refiz a calibracao porem o health continua 93! Num sei oq pode ser, mas vo desencana e usar sem preocupacao.
  5. Eu uso um produto da veja q chama limpa vidros e algodão, com ambos o mac fica perfeito. Tanto o teclado como o display. As vezes agua não é sufuciente para tiras gorduras, ou sujeiras mais pesadas. Quanto ao uso do alcool, recomendo o isopropilico, q tem 99% de alcool e apenas 1% de agua.
  6. diogo17

    Health bateria!

    Então veio se eu num me engano são 6 células! Esqueci de falar, eu carreguei ele desligado!
  7. diogo17

    Health bateria!

    Então galera tenho meu MBP 13'' a 3 meses, e resolvi fazer a tal calibração, pois uso ele quase sempre no MegaSafe. Antes da calibrção tava 98 de health e agora tah 93%. Fiz a calibração da seguinte forma: *usei toda a carga da bateria, ate ficar uns ~ 2%; *deixei anoite o MBP "descansando"; e *no outro dia colquei ele no megasafe ate carregar. Porque houve essa queda na health da bateria?Ah ela tah com 9 ciclos.
  8. diogo17

    Problema Cd!Urgente!

    Ele não leu!! Apenas ficou lah dentro.
  9. diogo17

    Problema Cd!Urgente!

    Galera resolvi o problema! Peguei um dvd normal e coloquei, ate fazer o outro chegar ao fundo e ejetar!!Ainda bem! Valew galera...
  10. Comprei meu MBP semana passada. Hoje fui instalar o roteador wirelles, porem veio naquele cdzinho, e eu coloqui ele dentro, porem ele num sai, e agora?????Me ajudem por favor!!
×
×
  • Criar Novo...