Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stratomen

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de stratomen

  1. Olá Pessoal. Eu comprei um cabo miniDisplay port to VGA e consegui ligar meu macbook pro na tv, só que a imagem que aparece no desktop do macbook não é a mesma que aparece na TV. Como faço pra aparecer a mesma imagem ou transferir janelas para a TV? Agradeço desde já.
  2. puxa cara. eu sinceramente acho q não vale a pena, porque se você já se adaptou com o trackpad e precisa de uma precisão maior na hora de edição gráfica conecta o mouse USB comum e usa a precisão dele e o trackpad oferece tudo o que o magic mouse tem. eu tinha pensando em comprar, mas desisti pois vi que não vale a pena o investimento.
  3. Olá pessoal. Como eu ligo meu macbook pro em uma TV convencional? Só acho os adaptadores para DVI e HDMI ... queria conectar em uma TV normal RCA ou S-Vídeo. Alguém sabe como proceder? Agradeço desde já.
  4. Olá pessoal. Estou querendo instalar o Snow Leopard no meu Macbook White 2007 (comprado em maio). Com a seguinte configuração: Core 2 Duo 2GHz 1 Gb de RAM DDR2 SDRAM 667 (2x 512 ) hd de 80GB estou querendo dar uma reformada nele pra colocar o Snow, quero colocar um HD de pelo menos 250 Gb + o máximo de RAM que este modelo suportar. Mas não consigo descobrir qual é o máximo de RAM que ele suporta para upgrade. Alguem tem uma luz? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...