Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felix Alves

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Felix Alves

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Visual Voice Mail - Uma cx postal onde vc consegue ver as informações de que deixou mensagem ....
  2. Aqui tudo funcionando normalmente, nunca tive problema. Tenho o S3. A unica coisa que não funciona é o VVM, a alguns meses atras tentei ativar e não deu certo, acompanhando aqui no forum os casos, resolvi desencanar p/ não "estragar" o que está funcionando... ?
  3. Meu é o Nike Series 3 c/ LTE. Eu recarrego todos os dias durante a noite. Para a minha utilização, ele não dura mais que um dia (uso soviético.) Para vcs terem uma ideia, Retiro o relógio do carregador as 5:30 am. Meu uso diário é de +ou- umas 2,30 horas somente com o LTE ligado, escutando musica e com Strava ou Nike Run (+ou- 1 hora) e as demais horas com iphone junto. Se receber alguma ligação bem rápida (menos de 1 minuto) ele chega com uns 20% por volta das 22:00. Somente uma x entrei no modo de economia de bateria. A liberdade de sair p/ correr, andar de bike sem o celular, escutando musica e se precisar receber ou fazer uma ligação importante é bom d+, pena que dura pouco mas esta dentro do tempo que eu utilizo p/ isso. Por enquanto a duração da bateria não é um problema p/ mim. Já o apple Watch da primeira geração da minha filha, não dura 1 dia a bateria, se ela vai p/ academia a noite, ela tem que colocar p/ carregar antes de ir pq se não acaba no meio do treino.
  4. O sinal é melhor que o do celular..??? Uso bastante quando vou correr... Apple Music vai tranquilo, testei escutar as musicas q não tenho salvo na memória e flui perfeito... Sobre a bateria, fiz uma corrida de 1 hora, com LTE ligado, Apple Music funcionando, Fone de ouvido conectado e utilizando GPS c/ Nile Run...gastou mais ou menos 30% em 1 hora.... Gostei da experiência, é libertador sair p fazer exercícios escutando um som, sem ter o celular...
  5. Na minha linha a unica coisa que não esta funcionando é o VVM, as ligações p/ wifi nunca tive problema, o Sync p/ Apple Watch tb funcionou logo que habilitei o serviço... Só esse VVM que esta dificil ? Tenho ate medo de falar com o pessoal da Claro e na tentativa de arrumar esse VVM desconfigurar o resto...hehehehehe.. Se conseguir avisa..
  6. Olá @Stow, Não é bem assim.... Como vc falou no outro tópico, vc é um cara de sorte...? O meu tb foi ativado, via chat e não funcionou. Fui na loja da Claro (atendente nem sabia que isso existia, tive que explicar o que era) confirmou que o serviço estava ativado e continua não funcionando. Abri uma reclamação para ver se alguém da Claro consegue resolver. Já pesquisei no google alguma solução e nada. E pelo que eu vejo, várias pessoas estão com o mesmo problema. Se alguém passou por isso e puder dar o "caminho das pedras", agradeço ?? Abs
  7. Olá colega, Estou com o mesmo problema, VVM foi ativado (VIA CHAT como @nickba falou), mas não aparece no iPhone (o meu é o 7) a opção de configurar e o pior, agora não consigo acessar a minha caixa postal, a ligação falha e pior ainda, quando alguém me liga e eu recuso, a ligação não é encaminhada para deixar recado, vai direto p/ a mensagem " NÃO FOI POSSIVEL COMPLETAR A LIGAÇÃO, TENTE MAIS TARDE"...?
  8. A diferença são algumas Watch Faces exclusivas da Nike e o App Nike Running já vem instalado, o restante é igual aos demais modelos. ?
  9. Que chato.. Tomara que vc consiga resolver seu problema.. Eu ativei o Sync no dia 15/06, quando lançou e ate hoje tem funcionado perfeitamente... Boa sorte!
  10. Olá amigo, Quanto tempo demorou p/ aprovarem e vc receber o cartão? Fiz meu cadastro na ultima quarta-feira e até agora não tenho nenhuma noticia... =( Obrigado!
  11. Sigo essa marca no Instagram, tem uma pulseiras bem legais. Onde comprou amigo? Aqui no Brasil? Abs
×
×
  • Criar Novo...