Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pâmela Anna Lívia Diogo Amaral

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pâmela Anna Lívia Diogo Amaral postou

  1. Boa tarde pessoal! Finalmente resolvido o problema, meu display inteiro (tampa e tela) foi trocado, mac novo novamente. Agora eu recebi uma notícia de que eu tenho direito a mais uma troca de tela pela garantia. Estranho porque se o problema é da apple não deveria ter esse requisito. É Apple steve jobs está fazendo muito falta.
  2. É pessoal o negócio está tenso. Bom a Apple irá trocar minha tela (Tampa e Tela), só uma observação a troca será pela Apple Care mas sem problemas. Agora como estou vendo vários comentários de que o problema volta acontecer, estou pensando em comprar uma película igual a essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-819248729-pelicula-tela-macbook-pro-air-11-12-13-15-retina-_JM, o que vocês acham será que pode conter o problema ou é besteira? Quando minha máquina voltar (prazo de 15 dias corridos) mando foto.
  3. Boa noite pessoal, fui na autorizada e eles me disseram que é um tal de descascamento de retina. Está acontecendo com alguns macbooks. No meu caso como tenho apple care eles vão trocar pela garantia. O problema não é trocar mas sim ter que mexer em um mac novo da dó fazer isso. Espero que não danifiquem nada na troca da tela.
  4. Pessoal tudo certo? Também estou com o mesmo problema, tenho um macbook pro 2016 touchbar, e a minha tela está apresentando manchas na forma do teclado. Já passei tudo que foi preciso e não sai. Liguei na Apple eles pediram para eu levar em uma autorizada para verificar se há possibilidade de troca. Pelas pesquisas que fiz realmente esse problema vem se extendendo até os modelos atuais. Creio que seja devido o calor da máquina pois ela esquenta bem e quando fecha a tampa o ar quente não tem por onde sair. Bom vou leva na autorizada e depois digo o que aconteceu.
×
×
  • Criar Novo...