Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Francisco M

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Francisco M

  1. 23 horas atrás, Pâmela Anna Lívia Diogo Amaral disse:

    Pessoal tudo certo? Também estou com o mesmo problema, tenho um macbook pro 2016 touchbar, e a minha tela está apresentando manchas na forma do teclado. Já passei tudo que foi preciso e não sai. Liguei na Apple eles pediram para eu levar em uma autorizada para verificar se há possibilidade de troca. Pelas pesquisas que fiz realmente esse problema vem se extendendo até os modelos atuais. Creio que seja devido o calor da máquina pois ela esquenta bem e quando fecha a tampa o ar quente não tem por onde sair. Bom vou leva na autorizada e depois digo o que aconteceu.

    WhatsApp Image 2018-03-02 at 09.42.56.jpeg

    Eu tenho um Macbook Pro retina de inicios de 2015 que trocou a tela uma vez. em Outubro de 2017. Desde então nunca mais fechei o computador, e so fecho quando se tornar imprescindível, só o fecho quando estiver frio e uso um pano de microfibra para cobrir o teclado. A Apple não resolve o problema e até displays atuais retina tem esse problema. Então tudo o que é retina eu não compro mais.

    14 horas atrás, Pâmela Anna Lívia Diogo Amaral disse:

    Boa noite pessoal, fui na autorizada e eles me disseram que é um tal de descascamento de retina. Está acontecendo com alguns macbooks. No meu caso como tenho apple care eles vão trocar pela garantia. O problema não é trocar mas sim ter que mexer em um mac novo da dó fazer isso. Espero que não danifiquem nada na troca da tela.

    Pois é. Tire fotos da parte de baixo do MBP antes de entregar para ter alguma coisa caso eles risquem algo. A parte de cima vai ser toda trocada mesmo por isso é indiferente. Mas é muito desagradável. 

×
×
  • Criar Novo...