Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Martins De Souza

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alex Martins De Souza postou

  1. Amigos, também tenho interesse na resposta para o amigo Paulo Henrique Fernandes.
  2. @rafarmoreira aqui está péssimo! Programas travando, não sei como, mais acho que terei que fazer o downgrade do sistema em breve. Mesmo com 16GB de ram e SSD minha máquina mid 2012 que funcionava super bem, está com péssimo desempenho.
  3. Também estou com o mesmo problema, o MAMP.app começou a travar e outros recursos bastante limitados, mesmo com 16GB de RAM e SSD de 250. Irei fazer o que nosso amigo @Rodolfo.rribeiro mencionou e se não resolver, voltarei para o Mojave até se estabilizar o Catalina, infelizmente está sendo uma péssima experiência.
  4. Problema parecido com do nosso amigo @DrLadeia, baixei o arquivo recomendado pelo mestre @JvDaP porém preciso dos próximos passos. Alguém para ajudar? Obrigado desde já.
  5. Obrigado @rafarmoreira por dividir sua opinião, sobre qual estaria pensando em comprar, seria esse do Submarino: MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD Tela 13" Prata - Apple 8x de R$ 526,31 = R$ 4.210,51 E a ideia seria essa mesmo, desenvolvimento para mobile e web. O que achou do preço e equipamento?
  6. Peço desculpas talvez pela pergunta repetida, mas já se fazem muitos anos que foram abertos os tópicos e as respostas talvez esteja um pouco ultrapassada e gostaria de saber a opinião de vocês para o macbooks atuais. HD de 128 GB SSD é suficiente para o Sistema Operacional e outros programas básicos, exemplo: MS Office e o MS Visual Studio Community 2017? A minha intenção é realmente usar o HD para o básico e a escolha dos 128 GB é pelo preço do equipamento ser bem mais barato, mais se a maioria for contra, terei que dar um jeito e investir um pouco mais. Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...