Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suzana Martins Tavares

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Suzana Martins Tavares

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Boa noite, pessoal! Trago novidades para vocês! Hoje fui ao shopping e abriu uma autorizada lá. Aproveitei que estava por lá e levei o celular para a assistência, para darem uma olhada. Já cheguei perguntando sobre a peça que Thiago mostrou aqui no tópico, mostrei a foto e tudo mais, e o rapaz da assistência me informou que essa peça não vende na Apple, só genérica (no paralelo). De todo modo, falei a ele o que estava acontecendo e comentei que o mesmo problema estava ocorrendo com outras pessoas do Brasil e que suspeitávamos ser problema de software. Daí ele fez a mesma pergunta: se eu já tinha restaurando o celular pelo pc e eu disse que sim e que o problema continuava. Ele então pegou meu celular para fazer uns testes. No teste apareceu que o microfone traseiro não estava respondendo e que o microfone do speaker também não (comentei com ele que as pessoas não me ouviam quando eu colocava no viva-voz). Ele fez o teste 3x e as três vezes acusou o mesmo problema. Ele me explicou que o fato do microfone traseiro funcionar em outros aplicativos (como o Instagram) e não nos aplicativos nativos se deve ao fato de esses outros app utilizarem todos os microfones (traseiro e frontal) e não somente um, diferente dos app nativos. Pois bem, testes feitos, ele foi lá dentro e trouxe uma espécie de "vassourinha", como se fosse uma escova de dente e começou a limpar os microfones. Me alertou também que a película traseira que coloquei estava tapando o microfone e eu não tinha percebido. Daí ele rasgou um pedacinho da película que cobre o microfone e limpou-o também. Ficou ali uns minutos limpando , dando batidinhas com a escovinha, enfiando as cerdas dentro dos buraquinhos, esfregando e etc... e dai... tcharaaaammmmm... tudo voltou a funcionar normalmente!!! Tudo era questão de limpeza!!! O melhor de tudo foi que ele não me cobrou nada hehehe Então fica aí a dica pra vocês limparem e verificarem se não tem nenhuma película tapando... ah, outra coisa, ele me disse que eu dese preferência pra atualizar o iOS pelo itunes (pc) ao invés do celular, pq pelo celular ele grava uma versão em cima da outra, já pelo itunes, ele excluí tudo o que tem de versão antiga e instala a nova. Aí os erros e defeitos são apagados. Boa sorte!!!
  2. Maravilha, Thiago!!! obrigada por compartilhar conosco essas informações, serão de muita valia! pena que estive em SP mês passado, mas vou tentar por aqui! Obrigada mais uma vez!
  3. Gente, agora os vídeos estão saindo tbm abafados no Instagram, percebi na câmera traseira. Reiniciei o celular e pegou de novo. Mas não foi a primeira vez que aconteceu... affff
  4. Gente, é aquilo que já comentei aqui anteriormente... vocês precisam ligar pra assistência da Apple e denunciar o que está acontecendo. 0800 761 0880 eles precisam saber que mais gente está com esse problema. Digam que foi depois da atualização, pq eles estão afirmando que o problema eh do aparelho. Ainda não levei na assistência técnica, quando levar vou informar a vocês oq aconteceu.
  5. Acabei de ver que tem uma nova atualização do iOS, 11.4... vou atualizar pra ver se resolve. Vai que....
  6. Sim, tá funcionando o microfone na câmera frontal! Da câmera traseira funciona no Instagram. Se tivesse com defeito na peça não funcionaria, acredito eu. Eu formatei o celular e testei com ele limpo, como se fosse o primeiro uso e não funcionou. Aí a Apple alega que se não funcionou depois da restauração, eh pq não eh um problema de software, uma vez que, segundo eles, reseta o software. Disse que se fosse software, era pq o problema podia ter vindo de algum app baixado ou atualização de app. Enfim... fica a questão... muita coincidência a gente estar com o mesmo problema do mesmo jeito, né? Ainda não consegui parar pra levar pra assistência, mas farei isso...
  7. Gente, eu testei tudo e não funcionou. Renan, o microfone funciona em ambas as câmeras quando faço vídeo pelo Instagram. Mas não funciona quando uso ambas as câmeras em qualquer outro aplicativo, inclusive na câmera direta do celular. Thiago, o número é 0800-761-0880
  8. O meu problema continua. Formatei o celular (fazendo backup no pc antes), ficou do mesmo jeito. Liguei na Apple e eles mandaram eu levar em um técnico alegando que o problema não era de software. Nao acredito que o problema seja o microfone, pois se fosse, não funcionaria em ligação, em áudio do what’s e nem tampouco nos vídeos de IG. Que, aliás, até aqui é o único lugar que funciona. acredito que eles não saibam resolver o problema é ficam jogando pra gente. Peço que vcs liguem pra lá pra Apple e relatem o problema pq eles me dizem que isso só está acontecendo comigo ? sendo que meu noivo e um amigo nosso tbm está com o mesmo problema... enfim. Vou levar na autorizada para ver se descobrem o que é. Se não descobrirem, vou entrar na justiça conta a Apple.
  9. Aviso sim. ah, outro problema que o meu e o dele está é que quando eu coloco uma ligação no viva-voz a pessoa do outro lado da linha não me ouve pq o microfone não funciona...
  10. SIm, exatamente esse mesmo problema. Quando uso a câmera do celular e até outro app (tipo de edição de vídeo como o viva vídeo) o som fica abafado, como se eu tivesse tapando com a mão, sai um chiado baixo e o som laaaaaa no fundo. Porém, quando uso o stories do IG, sai normalmente. Logo, não eh problema do aparelho. O microfone funciona normal, tanto no whats quanto no gravador. Eles disseram que pode ser algum app corrompido e falaram pra eu formatar e testar antes de fazer o backup. Mas ainda não fiz isso. acredito que seja da atualização. ligue pra que eles vejam que mais gente está com esse problema e tomem as providências
  11. O celular do meu noivo está com o mesmo problema. Ambos temos iPhone 6. O seu eh o 6? liguei na AppleCare e eles me informaram que eu era a primeira pessoa a relatar o caso. Pedi pra meu noivo ligar tbm e eles falaram Oq falaram pra mim; que era pra um formatar e testar antes de fazer o backup, mas confesso que ainda não fiz. sugiro que vc de uma ligadinha pra lá, pois quanto mais gente reclamar do problema, eles poderão fazer algo. O meu começou a dar problema após a última atualização. Acredito que seja da atualizacao, entao eles têm que consertar... Inclusive procurei no Google se havia mais casos como o meu, pq não era possível e mta coincidência só o meu e o dele... aí vi seu post
×
×
  • Criar Novo...