Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcellogillessa

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que marcellogillessa postou

  1. Vai no pc Windows que você quer acessar remotamente, entra nas configurações de rede, veja os detalhes da conexão e copia o número que estará ao lado do endereço de IPv4, como nome do computador, que você vai conseguir conectar. Aqui pelo menos, eu estou na mesma rede do computador, fora dessa rede, nunca tentei esse acesso remoto, mas isso acho que vai da configuração do servidor/pc que você quer acessar.
  2. Cara, saí de um 6s pro XR de 128gb, esse aparelho é o melhor que a Apple tem recentemente. Não compensa nem um pouco pagar mais pelo XS/ XS Max. Minha irmã tem um 8 Plus, comparado ao XR parece um telefone de 2013, grande mas não tem um bom aproveitamento de tela (e a do XR tem uma ótima qualidade, não se apegue as especificações). Critiquei fortemente o notch da Apple, mas o Face ID faz com que ele se torne menos incomodo pela facilidade que ele dá. A bateria é um ponto muito bom do XR, se eu usar pouco, dura dois dias conectados ao meu Watch, se usar muito, um dia inteiro com uns 20% a 30% no fim dele. Agora eu não sugiro a troca pela proximidade do lançamento do sucessor do XR, que provavelmente ainda vai ser melhor do que ele é, mas se você quiser muito/precisar muito, também não vai se arrepender.
  3. Acabei resolvendo o problema sozinho, se alguém passar por isso, tenta registrar o IP do computador direto ao invés do nome dele.
  4. Fala galera, boa tarde! Peguei meu MacBook Air novo hoje e queria usar no trabalho, mas pra acessar o servidor daqui, o app deles tá dando esse erro. Uso no iPad normalmente e nunca tive problema nenhum, mas no Mac não consegui configurar de jeito nenhum, alguém pode me dar uma luz?
  5. Cara, eu também estou na mesma dúvida, mas to achando que vou de Mac Air ao invés de esperar. Se o Mac Air sair de linha mesmo e vier um substituto como estão falando, talvez já venha nos padrões do USB-C, que eu sinceramente acho bem bosta...
  6. Consegui montar o pen drive, e já fiz a instalação, o negócio agora é por pra funcionar tudo. hahahahah
  7. Eu vou tentar resolver agora no feriado, porque quarta eu trabalho e fica muito difícil eu conseguir parar pra mexer em computador, um grande dilema.
  8. Bom, consegui abrir a imagem dentro do VM, passei pros aplicativos e tal, mas na hora de selecionar o OS pra fazer o pen drive no Unibeast começou a dar um erro de que não estava completo o instalador. https://www.tonymacx86.com/threads/fix-solution-for-selected-mac-os-x-installer-is-incomplete.249330/ Segui esse tutorial e não consegui sucesso. Enfim, mais tarde eu retorno, já passou mais do que a hora de dormir. hahahahahhahahah
  9. Fiz exatamente isso com as duas imagens que você mandou, quando entro no Unibeast, ele não deixa eu clicar no macOS High Sierra quando é pra selecionar o OS pra fazer o pen drive bootável. E eu também não consigo logar na App Store pra baixar por lá. Tô meio perdido no que fazer agora.
  10. Tá, eu tinha confundido. É pra baixar o DMG direto no VM, mandar pra pasta de aplicativos a imagem (sem montar?) e abrir o unibeast pra fazer o pen drive bootável? Eu joguei a imagem lá e não to conseguindo criar o pen drive.
  11. Continuou não funcionando, com certeza é algo errado no meu VM
  12. Tá dando erro quando eu tento adicionar. Falha ao abrir o arquivo de imagem de disco C:\Users\marce\Downloads\Hackintosh\macOS Sierra 10.12.6 (16G29) Installer\Install macOS Sierra 12.6.03.dmg. Could not open the medium 'C:\Users\marce\Downloads\Hackintosh\macOS Sierra 10.12.6 (16G29) Installer\Install macOS Sierra 12.6.03.dmg'. VD: error VERR_VD_DMG_INVALID_HEADER opening image file 'C:\Users\marce\Downloads\Hackintosh\macOS Sierra 10.12.6 (16G29) Installer\Install macOS Sierra 12.6.03.dmg' (VERR_VD_DMG_INVALID_HEADER). Código de Resultado: E_FAIL (0x80004005) Componente: MediumWrap Interface: IMedium {4afe423b-43e0-e9d0-82e8-ceb307940dda} Chamador: IVirtualBox {9570b9d5-f1a1-448a-10c5-e12f5285adad} RC do Chamador: VBOX_E_OBJECT_NOT_FOUND (0x80BB0001)
  13. Você é o cara, mas o único Mac que eu tenho pra fazer isso é o do meu pai e ele está viajando. Tentei fazer por VM e não to conseguindo logar na Mac App Store, dá pra baixar a imagem do Mac OS e fazer por área de trabalho virtual?
  14. --------[ Rede do Windows ]--------------------------------------------------------------------------------------------- [ Bluetooth Device (Personal Area Network) ] Propriedades do adaptador de Rede: Adaptador de Rede Bluetooth Device (Personal Area Network) Tipo de interface Bluetooth Ethernet Endereço do hardware 70-77-81-D4-5A-AE Nome da conexão Conexão de Rede Bluetooth Velocidade da conexão 3 Mbps MTU 1500 bytes Bytes recebidos 0 Bytes enviados 0 [ Dell Wireless 1705 802.11b|g|n (2.4GHZ) ] Propriedades do adaptador de Rede: Adaptador de Rede Dell Wireless 1705 802.11b|g|n (2.4GHZ) Tipo de interface 802.11 Wireless Ethernet
  15. http://downloads.dell.com/manuals/all-products/esuprt_laptop/esuprt_inspiron_laptop/inspiron-14-3443-laptop_reference guide_pt-br.pdf serve esse manual?
  16. Boa tarde cara. Eu to começando a pesquisar de novo pra fazer um Hackintosh no meu Inspiron 3443. Uma vez eu quase consegui, mas desisti por conta de não conseguir pegar o Wi-Fi, qual adaptador você me recomenda comprar de imediato pra fazer essa modificação?
×
×
  • Criar Novo...