Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo Oliveira

Membros
  • Total de itens

    136
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Léo Oliveira postou

  1. Olá amigos, Tenho um... e há mais ou menos 2 meses ele começou a emitir um som muito grave através do falante direito, como se tivesse estourado, tipo mega abafado. Há duas semanas atrás o mesmo problema passou a acontecer também no lado esquerdo, isso só acontece quando estou usando os falantes da máquina, no headphone é de boas. Estou em Barcelona (Espanha) e queria saber se posso levar ele na AppleSore para um possível reparo, comprei a máquina aí no BR. Já estou garantia nele.
  2. Olá, Alguém aqui teve/tem problema com o falante do macbook após instalação do Sierra? Tenho o macbook da assinatura e após a instalação o meu áudio (sem fones) ficou extremamente abafado, como se houvesse algo estourado. Alguém sabe o que pode ser?
  3. Mesmo problema aqui, macbook pro 2012. Como resolveram a treta?
  4. Eu tb iria de Mail, como já disse anteriormente não me adaptei ao Outlook.
  5. Fui o único a achar essa mochila da Belkin extremamente feia?
  6. Olár migos! Ainda tenho 6 invites aqui, quem quiser me manda inbox. abs.
  7. Léo Oliveira

    Antivirus para OS X

    Uso o Karspersky aqui, roda liso e leve! Recomendo.
  8. Tb tenho convistes aqui, quem quiser me manda inbox
  9. Dá uma olhada no Carryology Tem muita coisa legal lá, quem sabe vc tem um insight. Falando da minha, eu uso uma backpak da Vans (marca de skate). Nela carrego o skate (ela é skatebag), meu macbook, fone, moleskines, canetas, hd's, carregador e cabos... Recomendo fortemente.
  10. Ainda acho o 1Pass uma boa opção, apesar do custo alto... Eu estou no trail dele, assim que acabar pretendo utilizar esse Last Pass
  11. Ainda acho a versão para OSX extremante cara, se fosse uns US$ 5 valeria muito!
  12. Gostei dessa Three, pena que ela só é válida para UK Essa promo da Vodafone eu não gostei não, achei caro pelo tanto de Gigas
×
×
  • Criar Novo...