Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gcalavorty

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre gcalavorty

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Entendi amigo, obrigado pelas respostas e atenção! Abraços!
  2. Putz, fico mais aliviado em saber mas ainda um pouco decepcionado. A noite é mais perceptível a diferença nos tons. Isso não deve ser nem motivo para uma possível troca, será? Não ouvi relatos parecidos.
  3. Está aí uma diferença, o meu está “Indústria Brasileira” o dela não. Mas é normal isso? Não é uma tela inferior?
  4. Ambos comprados na mesma loja pela internet. Vendidos e entregues pela Magazine Luiza, a única diferença é que comprei há 3 dias e o dela está há 7 meses de uso.
  5. Opa! O celular da esquerda é o que apresenta um tom mais amarelado, na foto com o fundo mais escuro fica mais perceptível pela foto. Em todas as fotos o celular da esquerda é o que apresenta o tom amarelo. Acho que dá para perceber pelas fotos, qualquer coisa, tento postar outra.
  6. Opa! Eu verifiquei a opção mencionada de ''Reduzir Ponto Branco'' em ambos aparelhos e nos dois estavam desativadas. Procurei também na opção ''Filtros de Cor'' e novamente desativadas. E ainda assim, mesmo mexendo nessas opções, existe uma diferença nítida na tela na questão do tom amarelado. Eu possuo o iPhone há 2 dias, retirado lacrado na loja Magazine Luiza, ela possui há 7 meses e nunca foi trocado ou mexido em tela ou qualquer outro componente, retirado em loja lacrado também. Por isso ainda acredito que seja hardware.
  7. Prezados, boa noite. Adquiri há 2 dias um iPhone 11 preto, 128gb, exatamente igual o mesmo aparelho da minha namorada. No entanto, ao navegarmos na mesma página notei que a minha tela estava mais amarelada do que a dela, indo um pouco para o tom azulado claro, no caso dela. Pesquisei na internet o que poderia ser e não encontrei nada parecido, gostaria de saber se alguém aqui no fórum passou por algo parecido ou sabe de alguma coisa a respeito? Tentarei contato com o suporte da Apple segunda-feira, pois me parece um erro de hardware. Meu iOS está na versão 13.6, recém atualizad
  8. Prezados, boa noite. Recentemente tive que apagar o iPhone da minha namorada por meio do Buscar iPhone, contudo, consegui recuperá-lo. No entanto, ela havia alterado o seu número de celular e não atualizou nos ajustes (?), onde penso que seja onde altere. Com isso, não consigo receber a mensagem de texto para validar a entrada no meu ID Apple, onde me dá acesso a App store e afins. Fiz então o pedido de recuperação de conta e me deram um prazo de 4 dias para recuperar, pois eu digitava o acesso pelo cartão de crédito mas estava dando dados incorretos, mesmo inserindo co
  9. Prezados, boa noite. Recentemente tive que apagar o iPhone da minha namorada por meio do Buscar iPhone, contudo, consegui recuperá-lo. No entanto, ela havia alterado o seu número de celular e não atualizou nos ajustes (?), onde penso que seja onde altere. Com isso, não consigo receber a mensagem de texto para validar a entrada no meu ID Apple, onde me dá acesso a App store e afins. Fiz então o pedido de recuperação de conta e me deram um prazo de 4 dias para recuperar, pois eu digitava o acesso pelo cartão de crédito mas estava dando dados incorretos, mesmo inserindo co
×
×
  • Criar Novo...