Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackiando Ios

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Hackiando Ios

  1. Em 24 de Outubro de 2017 at 03:07, Marlon Silva disse:

    Boa noite.

    Havia atualizado meu iphone 5S para o IOS11 e tudo ok, estava utilizando ele normalmente. Porém veio uma atualização de melhorias do IOS11, e fiz o procedimento que sempre fiz de atualizar a versão, só que na hora da atualização o celular apagou e fiz o procedimento de forçar a reinicialização dele, apertando o botão home e power ao mesmo tempo, apareceu a tela de atualização pelo itunes. Restaurei ele, porém chega na ativação do iphone aparece uma mensagem que não foi possível conectar com o servidor de ativação, conforme imagem em anexo.

    Já fiz tudo que é procedimento para resolver este problema, porém sem sucesso.

    Agradeço qualquer informação para resolver este problema.

    Muito obrigado.

    IMG_0010.JPG

    Erro grave da APPLE ... Este, estão usando o mesmo IMEI, pra 2 ou 3 iphones.    Tenta conectar o seu iphone no 3utool veja o imei.   E de novo. Veja o imei no seu iphone.   Te dara especificacoes diferentes.

    caso nao: vai ao google busca por : iphone imei.  E insira o codigo veja que poderá que dar um outro iphone com especificacoes diferentes.  O seu so pode activar se o outro estiver desativado

  2. Ola gente, eu também estou vivendo este pesadelo no meu iphone 5S.    Nao conecta ao servidor, desde que eu actualizei.  Mais a coisa estranha que acabei de descobrir é que o mesmo IMEI, esta em 2 telefones ou seja 2 iphones estao usando o mesmo IMEI.

    1- é o black que é o meu 32gb

    2-  o segundo é gold 16gb.

    mais desde que comprei nunca o abri ne mandei reparar. QUE GRAVE para APPLE.

×
×
  • Criar Novo...