Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gio217

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Gio217 recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Alternativa para Parallels   
    Boa tarde!!
     
    Alguém tem alguma alternativa para Parallels? Meus 30 dias grátis acabaram e não queria pagar 100 dólares pois faço apenas algumas coisas básicas no Windows 🫠 (como alguns jogos).
    Como meu Mac é o Air M2, não consigo usar o BootCamp
     
     
    Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. Curtir
    Gio217 recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Alguns sites no Parallels não abrem   
    Boa tarde!!
     
    Estou tendo um problema com o Parallels… alguns sites não abrem no navegador (Microsoft Edge). O aviso que dá é que a “não foi possível chegar esta página” “ERR_ADDRESS_UNREACHABLE”
    Procurei algumas soluções na internet mas achei tudo muito vago e não estava adiantando… alguém saberia de algo?
  3. Curtir
    Gio217 recebeu reputação de Antonio_M_A_S em Macbook air M2 - modelo de entrada   
    Boa tarde!
    Todos bem?
    Alguém acabou comprando o macbook air M2 de entrada e tem algum review para dar? Procurei vídeos gringos mas nada que me animasse muito.
    A questão do ssd ser mais lento faz muita diferença?
    Quanto a jogos (sei que mac não é para isso, mas pergunto mesmo assim) alguma observação mais específica?
    Tenho atualmente um Dell Inspiron i7 de 10° geração com ssd e 8gb de ram e roda super bem. Mas estou com receio de trocar por um macbook air M2 (opção de comprar o mac está sendo considerada por conta de sonho de consumo mesmo e agora, felizmente, trabalhei muito e irei conseguir)
    A compra seria feita nos EUA, assim ficando mais “em conta”
     
     
    Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. Curtir
    Gio217 deu reputação a Stow em Compra de Macbook Air   
    Cara, já tá bem em cima. Mas sempre procuro um mês antes na Amazon e eBay. Se a preferência for novo, Amazon é mais confiável.
     
    Tem um site: camelcamelcamel que te mostra um gráfico dos últimos preços de qualquer item na Amazon e vc pode saber se está barato, normal, etc.
    Como vc já está indo verifica tb a possibilidade de assinar o Amazon prime por um mês gratuito. Assim vc agiliza as entregas.
    Bestbuy é uma decepção. Dificilmente aparece algo que valha a pena e, termos de preços. 
     
    https://www.amazon.com/Apple-2022-MacBook-256GB-Storage/dp/B0BJWBHBP7/ref=sr_1_16?crid=11LF7ZE3E0WDL&keywords=macbook+air+m2&qid=1681956121&refinements=p_n_feature_thirty-three_browse-bin%3A23720418011%2Cp_n_feature_thirty-one_browse-bin%3A23716058011&rnid=23716050011&s=pc&sprefix=MacBook+Air+%2Caps%2C179&sr=1-16&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.765d4786-5719-48b9-b588-eab9385652d5
  5. Curtir
    Gio217 deu reputação a GeekSauro em Macbook air M2 - modelo de entrada   
    8Gb, modelo de entrada. Peguei o starlight também por falta de opção, mas gostei da cor, se diferencia pouca coisa do prata imho.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  6. Curtir
    Gio217 deu reputação a GeekSauro em Macbook air M2 - modelo de entrada   
    Logo que saiu o Air M2 eu peguei um de 512 com receio dessa questão do SSD, precisei vender por questões financeiras. Recentemente tive a oportunidade de trocar meu Acer por um Air M2 de 256 e, no meu uso, não senti diferenças. Pra falar a verdade, falando em economia, se o Air M2 atende, o M1 também vai, só peguei o M2 novamente por questão de oportunidade.

    O único jogo que tenho é Age ou Magic para iPad que roda perfeito no Air M2. E, tirando o quesito jogos, o Air vai trazer um mundo mil vezes melhor que esse Dell em performance, silêncio, aquecimento, estabilidade… eu gosto de trabalhar no Windows (interface, softwares…), mas se depender do que é entregue hoje, em relação ao sistema e opções de hardware, eu não saio nunca mais do Mac.

    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  7. Curtir
    Gio217 deu reputação a Murcila em Macbook air M2 - modelo de entrada   
    Tem vários reviews na internet, com praticamente todos os detalhes.
    Apesar do meu Air M2 não ser o de entrada, segue abaixo algumas informações:
    - No dia a dia não vejo como problema o SSD de 256 GB, se o espaço não for um problema e em último caso pode usar um SSD externo.
    - O processador M2 esquenta um pouco mais que o M1 (tenho o Air M1 também) trabalha cerca de 2 a 3º graus acima.
    - Para jogos não recomendo MAC, dá para jogar mas não é o ideal, e sim, nesses casos dependendo do jogo a temperatura chega perto ou ultrapassar a casa dos 100º graus.
    - Os processadores da Apple serie M trabalham muito mais frio que os Intel, assistir video no Youtube fica em torno de 37º graus e quase todas as outras tarefas a temperatura sempre é bem inferior aos Intel. (comparando aos MacBook's com Intel).
    - Performance dos processadores da Apple serie M são muito superior aos Intel, a diferença é enorme, seja de CPU ou GPU.
    - A linha Air não possui ventoinha, portanto para trabalhos pesados e principalmente contínuos, como renderizar video todos os dias com varias horas por dia é melhor partir para a série PRO.
    - A linha Air não tem ventoinha e é muito silenciosa e uma grande vantagem é não se preocupar com eventual problema na ventoinha. Esse foi um dos principais motivos da minha escolha alem do meu fluxo de trabalho não ser pesado.
    - Integração para quem tem iPhone ou Ipad é muito mas muito boa.
    Enfim, o computador é muito bem construído e eu espero que dure muitos anos.
     
×
×
  • Criar Novo...