Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

V.Rodrigues

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de V.Rodrigues

  1. E pra instalar o SL nos Tiger tem que comprar o pack, não? Agora qual a diferença do SL que vem no pack pro que é vendido sozinho, eu não sei…
  2. V.Rodrigues

    Finder

    Dá uma olhada nas preferências dos Serviços (System Preferences -> Keyboard -> Keyboard Shortcuts -> Services) e vê se o que você usava está desmarcado… No meu caso, eu usava muito a opção de clicar com o botão direito no arquivo e mandar ele por bluetooth, porém essa opção tinha sumido… Pesquisei e descobri que a Apple tinha desmarcado essa opção…
  3. Recebi essa PM tb… Acho que dificilmente algum usuário do fórum vá cair nessa, mas é sempre bom alertar o pessoal.
  4. Uma coisa que descobri sem querer: segura o option e clica no ícone da bateria, em seguida clica no "Condition", irá abrir uma janela explicando o "estado" da sua bateria. Outra dúvida, quanto tempo está durando sua bateria? Quanto tempo a Apple promete?
  5. Também concordo com essa idéia do tópico fixo, dai a galera também poderia ir contribuindo… Algum admin aprova essa idéia?
  6. Decidi criar esse tópico para não parecer que estou respondendo diretamente a alguém, só quero dar a minha opinião: (não pretendo ser grosso com ninguém nem querer dar uma de sabe-tudo, quero apenas compartilhar minha opinião com o pessoal do fórum) Acho que existe um pessoal que tem MUITA nóia com relação às baterias, principalmente dos gadgets da Apple (frequento tb o fórum do euPodo e ocorria muito dos novatos chegarem reclamando das baterias dos iPods…). Meu conselho? Deixa a neura de lado e curte o bichinho… Sei que os produtos da Apple aqui no Brasil são extremamente caros e vc acaba ficando preocupado pq não quer ver seu dinheiro suado jogado no lixo, mas deixa esse negócio de porcentagens da health da sua bateria de lado. Ela está durando aproximadamente o que a Apple disse que duraria? Aposto que sim, caso contrário vc não estaria "reclamando" da porcentagem de health da bateria e sim de quanto tempo ela está durando… Quando comprei meu primeiro iPod Mini, lembro que fiquei com essa neura tb e acabava nem curtindo ele direito, ficava sempre olhando o medidor de bateria e contando os segundos de duração da bateria. Hoje eu tenho um Macbook White e nem dou tanta bola assim pra bateria. Tenho ele há mais de um ano e a duração da bateria ainda está praticamente intacta (lógico que ela dura menos do que quando o comprei, mas a diferença não é grande). A health dela está em 94% e eu nunca vi ela chegar em 100%. Então meu conselho é, parem de se preocupar com a health da bateria e curtam seu novo bichinho (pq sei o quanto vc deu duro pra poder comprá-lo, foi assim comigo também) e só se preocupem quando o TEMPO de duração da bateria for muito inferior ao "normal" ps.: desculpem se pareci grosso, mas queria expressar minha opinião. Espero que não tenha ofendido ninguém, caso o tenha feito, posso apagar o tópico.
  7. V.Rodrigues

    MacFUSE

    Não e tb não instalei nenhum programa de virtualização…
  8. V.Rodrigues

    MacFUSE

    Estou usando o Snow Leopard 10.6.2 e tenho percebido que sempre que reinicio o Macbook o MacFUSE aparece no System Preferences e o mais bizarro é que eu nunca instalei o MacFUSE (só descobri pra que ele serve depois que eu percebi que ele aparece no SP). Será que ele veio "de brinde" com algum programa que eu instalei? Não sei se é possível, visto que o único programa diferente que instalei depois que migrei pro SL foi o Adium, mas nunca se sabe…
  9. Aqui roda tudo normal… Tenho um MacBook white 2.4 com 2 gigas de ram, u único problema é que quando rodo sites com flash o uso da CPU e a temperatura vão lá pras alturas…
  10. V.Rodrigues

    Erro -36

    Pelo menos aqui, esse erro ocorreu quando eu estava tentando mover uma pasta bem pequena (60 MB +/-, muito menor que os 2GB da limitação) só com pdfs…
  11. Se vc não quiser perder os atalhos, é só ativá-los novamente e a hora que for usar os botões nos programas da adobe, aperta fn+botão do atalho… ^^
  12. V.Rodrigues

    Erro -36

    Tenho um MacBook branco late 2008 com o Snow Leopard instalado (versão 10.6.2) e depois que fiz a atualização, comecei a receber essa mensagem de erro (erro -36) ao tentar copiar pastas para discos externos (só testei com pen drives). Dei uma pesquisada no fórum da Apple e puder perceber que esse é um problema recorrente e parece ser um bug da versão 10.6.2. Aparentemente, o problema ocorre ao copiar PASTAS para um disco externo formatado em FAT/FAT32 e isso só ocorre com pastas, arquivos soltos são copiados sem problemas. Nessa busca, achei várias possibilidades do que pode estar acontecendo e cada uma funciona para um usuário diferente, ou seja, várias soluções que se aplicam a casos específicos. Links dos tópicos que eu achei: http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...=0&tstart=0 http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...=0&tstart=0 Então gostaria de alertar a galera e ver se alguém tem alguma solução definitiva para isso, pq é muito chato ter que copiar os arquivos na mão, ao invés de copiar a pasta inteira. Desculpem o texto grande, mas queria explicar exatamente o que está acontecendo… ^^ ps.: os botões de inserir link e inserir imagem não estão funcionando aqui… ¬¬
  13. A impressora não funciona no SL! Eles trocaram essa funcionalidade por um botão que fica no canto inferior esquerdo da janela de impressão, é só clicar nele e dar um "Save as PDF"…
×
×
  • Criar Novo...