Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jubasan

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Jubasan

  1. Boa tarde galera da Magazine, Já estava usando o Aitkos 1.5.7 x86 perfeitamente. Como tenho maquina de sobra seria injusto não instalá-lo. Estou tentando instalar o Snow Leopard 10a432. Tudo ocorre bem até no final da instalação: ''A instalaçaõ falhou''. O que está faltando? Fiz alguma coisa errada? Pois segui as especificações propostas para instalação. Usei tabela GUID. Meu PC: Mobo: DX58SO Intel Extremes Series CPU: Intel Core i7 2.6 Inside HD: 500GB Sata Samsung Memoria: 6GB DDR3 667 Teclado e mouse: USB Rede: Intel Gigabit Audio: HD Realtek Video: nVidia GeForce 9500 GT 1GB
  2. Fala pessoal sou eu de novo, depois de tanto fuçar na bios dessa placa mae, ainda não descobri porque que qui na hora da instalação de qualquer versão do Mac a maquina simplesmente dá boot quando chega na tela da maça cinza com fundo branco é questão de milesimos segundos da boot. Como anunciado minha placa mãe é uma DX58SO Intel Extreme Series Processador Core i7 2.6GB com 6GB DDR3 HD samsung 500GB e placa de video GeForce 9500GT 1GB. Gostaria de uma ajuda dos nossos 'Mestres'' aqui da MMagazine. Já vi videos e pessoas que instalaram mac nessa mobo mais não sei como fizeram essa façanha. Alguma luz?
  3. Over, acho que o problema tá na minha bios mesmo. Dá uma olhada nas fotos. Poxa não adianta toda vez que entra na tela da maça reinicia. Vou atualziar depois posto resultados.
  4. Over dá uma sacada no que me apareceu depois que baixei o boot 2.0 legacy ele deu o boot depois começou a dar ''erro de read Bios''' e depois apareceu isso aí, tive sucesso ou não?
  5. Valeu OverRos!!! Cara jé dei uma lida mais já tentei tbm pelo boot +132 instalar o Snow só que na minha maquina da erro de boot preciso verificar se é o cd que gravei errado oe se o pb é na na bios. Os Macs Os x86 ficam dando boot quando entra na tela da maça e o snow não consigo inicializar o boot. Acho que estou fazendo oreada!. O lance é que tava querendo um tuto mais ''mastigado'' mas enfim vamos a ''luta'!!
  6. Ola galera da Magazine sou membro novo aqui estou aqui por que não tive sucesso no ''google'' quanto a minha saga de instalar Mac no meu PC continua. Tenho um pc com placa mãe DX58SO Intel Processador Core i7 2.6 com 6GB de ram, placa de video nVIDIA Geforce 9500GT hd samsng sata 500GB. Qual o problema? Pois bem, acho que tenho quase todas as versoes do mac para pc são elas: iATKOS 1.5.7 , Kalayway 1.5.2, iDeneb 1.5.7, iPC 10.5.6 e o Snow Leopard 10.6.2 retail. A que quase deu certo foi a iATKOS dá boot pelo cd mais quando chega na maça da apple logo reinicia. Já fui na bios mudei para AHCI e nada. fica em loop. Será que é algum tipo de configuração na bios dessa placa mãe? Na verdade estava querendo instalar a versão 64 bits, ''o snow'' mais se não to conseguindo instalar nem a versão osx86 fica dificil. Gostaria de saber se tem alguem aqui no forum que tem essa placa mae e usa mac nela e se podeia me ajudar, pois acho que é muita maquina pra ''pouco windows''.
  7. intalação com a placa mae DX58XO INTEL EXTREME como?

×
×
  • Criar Novo...