Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Jr Santos

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Jonathan Jr Santos

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 01-05-1992

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sumaré, SP
  1. Boa tarde pessoal tudo bom? Vou dar o meu relato aqui sobre minha experiência com o iPhone X: Até hoje não consegui passar em nenhuma maquina da Rede não chega em nenhuma tela no processo de compra que aparece a opção de aproximar, com certeza a maquina não está atualizada, até procurei um tutorial para os lojistas para eu ensinar o povo mas não encontrei, vou tentar a dica do @sirisy O da Cielo eu ja aprendi e ja ensinei vários! kkkkkkk Uma coisa interessante que ja aconteceu comigo umas 4 vezes é que quando vou em algum lugar e falo que vou pagar por aproximação ou por celular os atendentes falam que ja sabem e que é para aproximar próximo do leitor da tarja dos cartões... Ou seja, estão se referindo à tecnologia MST do Samsung Pay, não sabem que não é mesma coisa. Por isso vocês com certeza ouvirão pessoas falando que outro cliente passou sem problema enquanto o de vocês não, pois com o MST o Samsung Pay funciona em qualquer máquina e o atendente não precisa selecionar crédito e digitar o valor antes da operação, pois quando se aproxima o celular da Samsung a maquina entende que um cartão foi passado ali. Eu falo isso pois em diversas situações o atendente pediu para eu aproximar o celular ANTES de selecionar se é credito ou débito e digitar o valor. Em todo lugar que é maquina da Cielo eu ja consegui sem problemas, McDonalds também passou sem problemas e atendente ja sabia muito bem do que se tratava, ainda não testei na da GETNET. Sobre esse limite no valor de R$ 50,00 realmente não procede (no meu caso), ja usei diversas vezes para valores maiores que esse sem problemas. Inclusive, semana passada passei uma compra no valor de R$ 5.280,00 pelo Apple Pay, engraçado que na primeira tentativa o Itaú não autorizou e em menos de 15 segundos recebi uma ligação da Central de Cartões perguntando se fui eu mesmo que fiz uma compra usando o Apple Pay. Confirmei que sim, a atendente agradeceu e informou que eu ja poderia tentar novamente que ja estaria liberado, tentei novamente e pronto! Compra autorizada.
×
×
  • Criar Novo...