Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe de souza

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Filipe de souza

  1. Meu imac está com o sistema big sur, tem a atualização disponível pro ventura 13.6.4, quero saber se essa versão do sistema ventura é boa ou pode causar problemas do tipo lentidão, incompatibilidade de software etc.
  2. Tenho um imac 2017 27", penso em mudar o hd pra ssd. Quando eu fizer isso terei que mudar o modo sata para ahci e o boot para uefi?
  3. Eu acho que não porque eu vi no drivedx que a saúde está em 100%
  4. Oi, qual seriam a alternativa que funciona no macos que fazem a coisa que o cpu-z?
  5. Quando ligo o imac, na pasta do lixo está aparecendo alguns arquivos que foram excluídos, na pasta do lixo tem uma pasta escrita recovered files, aí os arquivos estão dentro dessa pasta. O que pode ser?
  6. kkkkk fusion drive com 2 ssd's? Acho impossível. Atualização: Se bem que eu pesquisei e vi mais gente falando disso.
  7. O que tenho aqui é um fusion drive que combina hd e um pouco de ssd, será que é o hd mesmo?
  8. Eu tenho um imac 27 2017 estava usando o big sur 11.6 (acho que era essa versão), usei o computador normalmente e desliguei tudo normal. Um tempo depois quando fui usar o computador de novo, eu liguei e aparecia a tela preta da maça com o símbolo e carregava um pouquinho e parava e não entrava o sistema. Aí eu desliguei segurando o botão power e só consegui entrar ligando de novo com a tecla shift apertada ( ou seja entrava no modo segurança) só que o computador estava muito lento, estranho porque antes estava normal, conseguia abrir coisas, internet, só que estava muito lento, estava sem som também. Aí fui pesquisar o que poderia ser, enfim fiz alguns testes, de pram, nvram, smc, nada adiantou continuava travado ao iniciar, só entrava pelo modo de segurança. Aí eu atualizei o sistema para o big sur 11.7.10 e quando fiz isso ao ligar aparecia um bola com uma linha na tela e mandava eu acessar o suporte da apple. Resumindo tive que reinstalar o sistema. Não sei o que aconteceu pra ficar lento e ter acontecido tudo isso se alguém souber por favor me fale o que é. Um cara no youtube falou que isso é sistema operacional corrompido, se for isso que aconteceu eu queria entender por que aconteceu sem mais nem menos. Estava normal e quando fui ligar de novo deu todo esse problema. Se alguém souber por favor me fale.
  9. Você faz esse serviço de troca? Se sim, quanto cobra para trocar no domicilio?
  10. Oi, tenho um imac 27 polegadas de 2017, estou pensando em trocar hd por ssd, será que o meu tem esse sensor de temperatura? Estou querendo abrir mas tenho receio.
  11. Tenho um imac, 27 polegadas de 2017, processador 3,5 ghz i5 quad core, 8 de ram ddr4 e hd fusion drive Quero trocar esse hd por um ssd de 1tb, para ter um desempenho melhor quando eu for abrir alguns aplicativos. Qual marca de ssd vocês recomendam? E nvme também consigo instalar aqui?
  12. Oi estou querendo ter softwares da adobe, só que não quero ter que ficar pagando todo mês, por isso, estou procurando adobe cs6 em cd ou dvd para mac. Eu sei que tem no ebay e em outros sites para comprar, mas estou pesquisando alguém aqui no Brasil que tenha para vender.
  13. Pessoal tenho um Imac 5k modelo mnea2, e para usar ele eu comprei um nobreak da sms o station II 600 va. Pesquisando um pouco acho (não tenho certeza) que o meu Imac consome 217 Watts, e o pessoal da sms recomenda usar 70% da capacidade do nobreak, o que daria 420 va, que em watts é igual 273. Também quero usar no nobreak o modem da minha internet que é da live tim e consome 24 watts. O que vocês acham? É que tem algumas pessoas que não recomendam eu ligar o Imac no nobreak.
×
×
  • Criar Novo...