Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

crsena

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre crsena

  • Data de Nascimento 09/26/1974

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasilila - DF
  • Interesses
    Tecnologia

Últimos Visitantes

2676 visualizações

Conquistas de crsena

  1. Experimenta ajustar APN settings Acessa pelo wifi o endereço http://apn.blogdoiphone.com/
  2. Opa! E o funcionamento do 3g no Brasil? Está legal? Há necessidade de dar reset eventualmente no iPad para conectar? Abraço!
  3. Ótimo review mesmo! Parabéns! Quanto ao funcionamento do 3G, tudo bem? Ouvi dizer que há um problema ocasional de dificuldade de conexão que faz com que os usuários tenham que dar boot eventualmente no new iPad? Aconteceu contigo? Abraço!
  4. Muito bom saber Henrique. Vou comprar da At&t então. Mas vou rodar na Vivo. Tim, nunca! hehehe. Abraço!
  5. Vejam o artigo abaixo: http://www.forbes.com/sites/marcwebertobias/2012/03/29/nine-questions-to-ask-before-you-buy-that-new-ipad/ "When I spoke with AT&T, they indicated their units were still being locked for use overseas only with AT&T partner carriers;"
  6. Oi Ramon! Eu tinha visto essa materia. Entendi que as 2 operadoras americanas usam a tecnologia Gsm agora e são compativeis com as operadoras daqui. Meu medo é que estejam bloqueados pra outras operadoras, como lí em uma matéria no engadget... Vou postar um link aqui qdo acha-la de novo no flipboard. Abraço!
  7. Obrigado iHenrique! Perguntei pq vi modelos da At&t e Verizon e li na engadget que os da At&t estavam vindo bloqueados para outras operadoras. Levantei essa bola pq vou pra nyc em maio e quero um modelo 3g(4g) que rode aqui no Brasil, em 3g apenas, obviamente. Você viu um dos dois funcionando aqui normalmente? Abraço
  8. Alguem sabe me dizer se os novos iPads 3G, tanto da At&t quanto Verizon, são desbloqueados para uso com microsims de operadoras brasileiras??? Andei lendo por aí que as operadoras estão bloqueando esses modelos...
  9. Segui a dica do amigo e selecionei manualmente a Claro e esta funcionando normal. Ajustes, Operadora, espera carregar as operadoras disponíveis e marca a operadora, ao invés de deixar em automático. Funcionou pra mim. Espero que funcione tb caso volte a ter o problema. Abraço!
  10. Pois bem... Coloquei o chip da vivo e imagine só! Não perdi mais o sinal, nem mesmo no elevador nem na garagem do prédio... Aí, é claro que o problema não aconteceu... Enfim, preciso testar mais algum tempo em outros locais e perder o sinal da vivo para ver se o celular está ok. Gostei da dica de manter a operadora fixa que outro usuário publicou. Vou testar. Mantemos contato. Abraço!
  11. Diego, Tenho um iPhone 4 da Claro e o meu problema é exatamente idêntico ao seu. De antemão estou testando o chip da Claro com adaptador em um 3Gs e está normal (comuta normal o sinal 3G/Edge). Tudo indica que é problema no aparelho (firmware ou qq outro coisa...). Tudo indica também que algo estranho aconteceu do dia 20 para cá pois eu tb nunca tive esse tipo de problema... Hj vou comprar um microsim da Vivo para testar e te falo. Abraço!
  12. Vendi um DualShock3 de Playstation 3 para o crsena. Compra super ágil, recomendo a todos aqui do fórum.

  13. Cara, tem gente que se suja até por frete antecipado, prometendo enviar equipamento.... E já ví esse tipinho aqui no forum...
×
×
  • Criar Novo...