Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavobh

Membros
  • Total de itens

    70
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gustavobh postou

  1. É... esse problema do home aqui no meu iPhone 4 também ta me irritando, e MUITO !!!!!!!!!!! Fui até uma loja da Vivo pra solicitar a troca (por ainda estar na garantia) e o atendente me disse que eles só podem me dar outro se o meu aparelho apresentar o problema lá na hora. Pô , como não é sempre que acontece esse problema, eu vou ter que dar a "sorte" do problema acontecer lá na loja na frente do atendente ?? Isso procede mesmo?
  2. Verdade... conecta o ar condicionado ao roteador WiFi.. e o dispositivo conectado a esse mesmo roteador , pode controlar o ar condicionado....
  3. Pessoal, primeiramente gostaria de dizer que não achei nada no site a respeito disso, e fiquei na dúvida sobre onde postar minha dúvida, acabei postando aqui! Alguém sabe da existência de algum aparelho de ar condicionado que possa ser controlado por um aplicativo no iPhone? Alguma marca ou modelo de ar condicionado, de preferência os Splits. Obrigado! PS: Porque o fórum não me permite fazer buscas com palavras menores que 3 dígitos? Tentei "ar condicionado" e não consegui fazer a busca.
  4. Celso, qual seria a fonte dessa notícia ? Não que eu esteja duvindando. Apenas quero ter certeza dessa 10.6.9 p/ iCloud! Obrigado
  5. Infelizmente esses contra tempos me fizeram abandonar o Safari, apesar de eu ser um grande fã desse navegador. Passei pro Chrome e nunca mais tive problemas de lentidão nem em Facebook nem em nenhum site. E além do mais encontrei uns add-on bem bacanas pro Chrome, dentre eles um que é uma espécie de "lupa" pro Facebook, onde ao passar o mouse em cima de qualquer foto no Face, ele dá uma apliada bacana, sem a necessidade de abrí-la ! =)
  6. Valeu Rapp! Eu já ia solicitar um tutorial desse tipo! eheheh Thanks!
  7. http://www.switcheasy.com/ Sem dúvidas, a melhor marca para cases de iPhones, iPads e iPods !
  8. Falta só uma bateria que dure mais e Flash !!! Mais nada! E outra coisa importante, TER NAS LOJAS PARA VENDER!!!!!!!!
  9. O meu aqui tem a opção lá de mudar… mas eu configuro pra mudar, e nada acontece!
  10. Nele vc só consegue monitorar as velocidades, e não alterá-las!!
  11. Estou muito acostumado ao Safari… aos bookmarks dele e tudo mais… não tava querendo abandoná-lo! =/
  12. Pessoal, seguinte! Eu definitivamente abandonei meu orkut e agora acesso somente o Facebook! rs Mas o negócio é que quando eu navego durante muito tempo, ou então quando eu abro várias abas ( 4, 5, 6 … ou mais) o meu Safari fica lentão !!!!!!!!! Fica lento pra navegar no face, e lento pra navegar em outros sites também. No monitor de atividade, o Safari aparece comendo MUUUITA memória!!! Isso é normal ai no Mac de vocês? Navegar durante muito tempo no facebook e/ou com muitas abas abertas, depois de um tempo ele ficar extremamente lento? Abraços!
  13. Muito obrigado jg! Já estou baixando aqui. Entretanto não entendi muito bem essa questão da diferença entre a versão beta e a normal. O que você quis dizer é que a versão normal NÃO baixa vídeos do youtube, só faz as conversões, enquando na beta eu consigo BAIXAR do youtube e ainda fazer conversões? Vou testar aqui, qualquer coisa, volto a postar! Obrigado Ah, outra coisinha. Desculpem a santa ignorância, rs, mas como eu faço para ver a resolução do vídeo, se é 640x480 ou 1024x768 … Tentei no "get info" do arquivo e não consegui =//
  14. Realmente, o problema é com o formato .avi mesmo. Alguém ai confirma que o iMovie suporta .avi? Porque aqui, ao tentar usar um .mp4 no iMovies , ele vai tranquilamente. Entretanto como eu descrevi acima, não consigo selecionar um vídeo .avi para adicioná-lo no iMovies e editá-lo, o mesmo fica com o nome em cinza claro, não possibilitando o clique ! Alguém pode dar uma luz?
  15. Abrem sim, sem problemas. Uso o VLC para rodá-los. Reparei que ao tentar adicionar um vídeo .mp4 no iMovies eu consigo. Só não estou conseguindo os .avi que acabei de convertê-los. E como eu disse, estão tocando direitinho! =/ Help! Veja! Uai, tentei anexar uma foto de um print screen que acabei de bater, mas não foi!
  16. Caramba, existe alguma possibilidade do meu iMovie 08 não suportar .avi ??? =( Como assim Codec, Matheus? Usei um programinha que se chama DamnVid, para convertê-los para .avi !
  17. Justamente o que estou tentando fazer, porém, na hora de selecionar os videos, eles estão escritos em cinza claro, não me permitindo clicar neles! =/ Alguma ideia ?
  18. Uma perguntinha básica: Se daqui 1 ano eu mudar de Mac, a minha licensa continua válida pra minha próxima máquina, correto ?
  19. Ah sim, entendi! Já fiz a conversão aqui dos meus vídeos para .avi, entretanto não estou conseguindo abrí-los no iMovies =/
  20. Opa, não conhecia esse software! Eu estava baixando do youtOba diretamente pelo Safari, no "command + option + a " !! Vou baixar esse KeepVid Matheus! Thanks! Matheus, comecei a baixar aqui, mas o arquivo que aparece é um AVSVideoConverter.EXE ….
×
×
  • Criar Novo...