Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Orlando

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Orlando postou

  1. Boa noite, pessoal! Venho querendo adquirir um Macbook air M1 já faz um tempo, e, o que mais me deixa com medo de comprar, é que, o mais "barato" é esse modelo de 256 e 8 de RAM. Eu sou desenvolvedor e vou precisar do XCode, do Android Studio com algumas SDKs do Android, Flutter, Node... Enfim, meu medo é este espaço ser pouco demais e eu acabar ficando na mão. Não sei se todos os softwares e SDKs que eu preciso vão caber na memória e dar uma folga, para talvez editar um videozinho ou outro e talvez até instalar um joguinho ou outro... Vocês me recomendariam, para estas necessidades, comprar um de 256 ou de 512? Obrigado!
  2. Então. Eu preciso o mais rápido possível pois estou sem note e sou programador, faço faculdade... Muito difícil ficar sem um agora
  3. Pessoal, boa tarde. Tudo bem? Vou comprar um MacBook no mês que vem, porém estou com uma dúvida. Me deparei com duas ofertas de macbook. Uma com um Mac 2016 usado 2.9 de processador, 8 GB de ram, 256 de SSD e touchbar por 6800 e um 2017 novinho com 256 de ssd, 8 GB de ram, 2.3 de processador sem touchbar por 6500. Na opinião de vocês, qual eu deveria comprar? O de 2016 está bem conservado. Só não tem a caixa. Mas tem nota fiscal e etc. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...