Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''eua''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Apple Inc.
    • Apple, Revendas & Assistências
    • Novidades & Rumores
  • Hardware
    • Desktops
    • Laptops
    • Smartphones, Tablets & Gadgets
    • Periféricos, Componentes & Acessórios
    • Hackintosh
  • Software
    • Aplicativos (apps)
    • [Mac] OS X
    • Outros Sistemas & Mac vs. PC
    • Programação & Desenvolvimento para iOS
  • Outros Tópicos
    • Conectividade: Redes & Internet
    • Multimídia
    • Arte, (Web) Design, 3D & Interfaces
    • Jogos
  • MM Bar & Café
    • Off-Topic & Encontros
    • MacMagazine
    • Ofertas/promoções
    • Classificados
    • Usados Apple

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


URL do site


ICQ


Skype


Localização


Interesses

Encontrados 60 registros

  1. Boa tarde, estou com uma dúvida, entrei no site da Apple (EUA) e comecei a customizar um Macbook Air, modificando o processador e a Memória, até ai tudo bem. Só que ao customizado o prazo de entrega é de 1 a 2 semanas. Então, gostaria de saber se posso comprar aqui no Brasil (2 a 3 semanas antes da viagem) e pegar na loja da Apple. Alguém já fez isso? é possível? Desde já, muito obrigado, pela atenção. Abraços, Marcus Paulo
  2. Colegas, Estou decidido a comprar um Mac Mini. Aproveitando que tô indo para os EUA, vou comprar lá. Todavia, gostaria de comprar o com 2.5 i7, 8gb e disco sólido. Eu vou encontrar este modelo nas lojas da Apple (ou alguma outra) ou só posso comprar pelo site? Se apenas for possível comprar pelo site, e considerando que eu não tenho cartão de crédito com endereço de cobrança nos EUA, é possível eu comprar de alguma forma? Obrigado!
  3. Olá galera, Gostaria de saber qual é a melhor forma de se comprar o novo iPad dos EUA: Pelo eBay? Amazon? Alguém poderia contar alguma experiência? É que estou afim de comprá-lo o mais rápido possível. Outra coisa: Chega sem problemas (avarias) aqui no Brasil? Entregam na residência ou tenho que buscar nos Correios e pagar imposto? Agradeço por qualquer relato.
  4. Olá amigos, estou indo para os estados unidos, e gostaria de trazer um iphone 4s para mim. Mas queria saber uma coisa: - Se eu comprar um iphone 4s com contrato da at&t ou verizon ou sprint poderia uza-lo no brasil? Pagando a mensalidade sem duvida...
  5. Em Janeiro vou viajar para os Estados Unidos. Meu hoje recebe entregas. Minha dúvida é se a Apple permite isso (entregar em hotel). Queria saber também se a Apple aceita cartões de créditos internacionais do Brasil. E se tiver alguma recomendação agradeço! RELATOS DE ESPERIÊNCIAS PRÓPRIAS SÃO BEM-VINDOS! Quero comprar um iPhone 4S. Os preços no Brasil são astronômicos! Impossível comprar por aqui! Muitíssimo obrigado,
  6. Boa tarde pessoal, eu pesquisei no fórum, mas não encontrei nada falando sobre a minha dúvida. Estou indo viajar agora no fim do mês para os Estados Unidos e gostaria de comprar o Iphone 4s. Pesquisei bastante no site da Apple e não vi nenhuma possibilidade de comprar o aparelho sem atrela-lo a uma operadora. É possível comprar este iphone sem plano? Abraços...
  7. Olá, no final do ano, vou para a Flórida. Pretendo comprar um MacBook Pro 15" ($1799) ainda aqui no brasil, para entregar no hotel, e lá devo comprar um note ASUS para o meu tio e um iPhone pra mim. O note ASUS vai ser declarado na alfândega, na volta da viagem. A questão é, a alfândega vai encrencar com eu estar com dois notes, e declarar um só, ou vai passar a imagem de que eu trouxe um do brasil, e comprei o outro lá?? Detalhe: Não vai ter como provarem que eu não trouxe o MPB do brasil pq no horário da ida, a receita estará fechada.
  8. Olá, estou viajando para Miami e Orlando em Dezembro e tenho uma pequena dúvida: Eu quero comprar um macbook configurado. Eu consigo fazer isso em uma Apple Store (vou até a loja, configuro o macbook e depois de uns 3 ou 4 dias eu pego o macbook na própria loja), ou eu tenho que comprar no site da apple e mandar entregar em algum endereço? E, se for a segunda opção, estarei em hotel... Pode ser enviado pro hotel? Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já a atenção.
  9. Olá, pessoal. Sou novo por aqui. Dei uma rápida olhada nos posts de seção, e não encontrei o que eu gostaria de saber. A situação é a seguinte: uma amiga minha viajará pros EUA, e eu pensei em pedir um iPad 2 32gb/3g. Sem imposto sairia em torno de 1253 reais. Um ótimo negócio. Mas, pagando imposto, não teria uma grande diferença assim. (levando em conta que dá pra parcelar em até 12x) Daí surge a pergunta: se ela trazer na mão, tem como dizer que é de uso pessoal? Ela já vai trazer as coisas dela.. uma máquina digital e uma guitarra pra PS3 xD Na verdade, eu tava cogitando um macbook.. mas com imposto, não vale a pena. Agradeço, galera ^^
  10. Daqui a duas semanas vou viajar para os EUA e quero muito aproveitar a oportunidade pra comprar um iPad 2 com 3G, mas eu ouvi uns murmurinhos de que ele não "funcionará" em terras tupiniquins por causa do 3G. Quero saber: se eu comprar um iPad 2 +3G [da AT&T, que tem entrada para SIM], ele vai funcionar se eu o puser em alguma operadora daqui, tipo a TIM ou Vivo? OBS: Eu achei a história um tanto esquisita pra não dizer absurda, porque nunca tinha ouvido falar de iPad "bloqueado", mas não custa perguntar…
×
×
  • Criar Novo...