Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''MBW''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Apple Inc.
    • Apple, Revendas & Assistências
    • Novidades & Rumores
  • Hardware
    • Desktops
    • Laptops
    • Smartphones, Tablets & Gadgets
    • Periféricos, Componentes & Acessórios
    • Hackintosh
  • Software
    • Aplicativos (apps)
    • [Mac] OS X
    • Outros Sistemas & Mac vs. PC
    • Programação & Desenvolvimento para iOS
  • Outros Tópicos
    • Conectividade: Redes & Internet
    • Multimídia
    • Arte, (Web) Design, 3D & Interfaces
    • Jogos
  • MM Bar & Café
    • Off-Topic & Encontros
    • MacMagazine
    • Ofertas/promoções
    • Classificados
    • Usados Apple

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


URL do site


ICQ


Skype


Localização


Interesses

Encontrados 3 registros

  1. Olá, Sou novo aqui, esse é meu primeiro post e gostaria de saber a opinião de vocês sobre uma compra de um Macbook White. Meu amigo quer me vender um MBW por R$500. O preço baixo tem uma explicação. Ele está com a tela rachada no meio e vem sem o carregador. Estive pesquisando e o preço da troca de tela é R$400 e o carregador é R$200. Eu não sei o modelo exato do MBW porque não consigo ligar ele, devido a falta do carregador. Acredito que a configuração dele seja: Core 2 Duo 2GB de Ram 320GB de HD Não tenho certeza, mas acho que é isso. Gostaria de saber se vocês acham que vale a pena compra ele por R$1100 (preço total) e se ele consegue atender as minhas necessidades que são: edição de áudio e vídeo. ver filmes em HD e, eventualmente jogar alguns jogos (mesmo sabendo que com essa configuração não irei jogar jogos recentes). Desde já agradeço a atenção, Abs!
  2. E aí, galera Tenho um Macbook White late 2010, comprado em abril de 2011, fiz upgrade de 8gb de ram e recentemente de HD. Desde dezembro do ano passado tenho experenciado um travamento muito estranho. No começo, acontecia quando eu estava usando programas pesados como o Photoshop ou Illustrator ao mesmo tempo, até que começou a travar com um simples acesso ao Facebook. O estranho é que não trava completamente, o HD parece continuar rodando, a música continua rolando, se eu estiver vendo algum video no youtube o video continua, mas o finder congela e o conteúdo da tela começa a se repetir (consigo até tirar print da tela travada). Pra voltar a funcionar tenho que reiniciar ou esperar o sistema operacional reiniciar sozinho. Levei numa autorizada em Santos e após ficar quase um mês com a máquina, eles diagnosticaram como sendo um problema no HD. Troquei o HD para um de 750gb numa outra autorizada na Saraiva do Shopping Morumbi, e mesmo assim continuei experenciando o mesmo problema. Tô meio indignado por ser tratar de um Macbook com agora 2 anos, mas quando o problema surgiu nem isso tinha, e ainda seguindo a recomendação da autorizada gastei mais 600 reais para trocar o HD e mesmo assim o problema não foi resolvido... Alguém já passou por algo semelhante? Sugestões do que fazer? Valeu, amigos! print1 print2 print3 print4
  3. Fala galera, beleza? Então to aqui para saber a opinião de vcs..seguinte, eu tenho um Macbook White 2009 com 8gb de ram, e estava afim de dar um up nele, e colocar um SSD. Perguntas, vale a pena ou vcs acham que é melhor comprar ou outro macbook mais atualizado? Se sim, qual o modelo mais apropriado para o meu modelo? Espero aí a resposta de vc, valeu!
×
×
  • Criar Novo...