Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''sata''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Apple Inc.
    • Apple, Revendas & Assistências
    • Novidades & Rumores
  • Hardware
    • Desktops
    • Laptops
    • Smartphones, Tablets & Gadgets
    • Periféricos, Componentes & Acessórios
    • Hackintosh
  • Software
    • Aplicativos (apps)
    • [Mac] OS X
    • Outros Sistemas & Mac vs. PC
    • Programação & Desenvolvimento para iOS
  • Outros Tópicos
    • Conectividade: Redes & Internet
    • Multimídia
    • Arte, (Web) Design, 3D & Interfaces
    • Jogos
  • MM Bar & Café
    • Off-Topic & Encontros
    • MacMagazine
    • Ofertas/promoções
    • Classificados
    • Usados Apple

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


URL do site


ICQ


Skype


Localização


Interesses

Encontrados 8 registros

  1. tenho um Mac Mini 2011 (mid) - Coloquei um SSD Sansumg EVO 850 de 500gb... Recentemente o computador demora uns 15 minutos para conseguir subir o sistema... é ligar e ver ele rebootando quando chega na metade da barra de incialização... Troquei a SDD por uma outra da Sandisk... (mas o problema persiste) Troquei a Memoria RAM, coloquei 16GB da Corsarie --- e o problema constinou... Agora vem os fatos que pra mim é o mais misterioso.. 1) Se, ao ligar, eu aperto Shift. o sistema sobe sem travar em modo de seguranca. 2) Depois que ele inicializa completamente... e nao trava, AQUI ta o pior dos MISTERIOS... Se ele ta ligado, quente, posso reiniciar que ele nao trava! .... (ate fiz piada que meu MAC MINI deve ter alguma valvula, igual as televisoes da decada de 70!) So funcionava depois que esquentava... Ahhh, ja formatei 500 vezes, ja Redefinir a NVRAM ou a PRAM no Mac. ja dei hard reset, ja rezei... Ate que tive a ideia de subir usando Command+S - e vi que ele travava na hora de montar a SSD... Recentemente li algo referente a SSD e problemas de induçao do cabo Flat da SATA.. Dizendo que se trocar o cabo Flat da SATA resolver alguns problemas de travamento com SSD. duro é que so tem cabo flat de HD secundaria pra vender no ML ... se o problema for na meu cabo SATA, ha uma chance dele so dar este problema com SSD, minha proxima etapa seria, comprar este cabo de HD secundaria... voltar a HD como disco primario e colocar a SSD como disco secundario.... Alguem teve alguma experiencia de fazer isso, e colocar pra subir o sistema pelo disco secundario? Alguem tem outra ideia?
  2. Galera, bom dia! Gostaria de saber se alguém aqui já fez a proeza de instalar um SSD M2 no Mac Mini com algum tipo de adaptador? Se sim, isso realmente funciona? Eu já vi pela internet alguns adaptadores M2 para SATA, mas não sei se isso influencia algo na velocidade e compatibilidade do Mac.
  3. Aos guerreiros que estão com o seu iMac 2011 21.5 como eu, e querem fazer um upgrade com o menor custo, estou pra fazer um teste com um cabo que comprei na aliexpress, preço total 20 reais, o cabo da owc está na faixa de $38.00 uns R$ 130,00 aproximadamente. Já tive esse cabo da owc e foi uma dor de cabeça porque veio com defeito e eles não cobrem correios e nem alfandega fora do USA. Recebendo o produto, compartilho com vocês o resultado. https://pt.aliexpress.com/item/Brand-New-Power-supply-SSD-Power-Cable-for-iMac-21-5-A1311-2011-593-1296-922/32707106646.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.gW45pl
  4. Pessoal, A controladora sata do Macbook pro mid 2012 (não retinha - md101bz/a ) é Sata II ou Sata III? Tenho esse modelo e se for atualizar o hd para de maior capacidade ou para ssd queria saber exatamente a especificação da controladora... vai que compro um sata 3 e não funciona pq a controladora é sata 2 rsrs
  5. Tenho um macbook pro 13" final de 2011 que vem com um HD de 500GB mas troquei agora por um SSD de 120GB kingston. primeiro a diferenca de velocidade é incrivel mas pedi pra um amigo que tem um macbook retina fazer teste de velocidade. o meu deu 120 e 140 em media leitura e escrita ja o dele passa de 400MB nos dois. fiquei ate chateado pois pensei que chegaria a isso ja que a descrição do produto gira em torno disso, 450MB de leitura e escrita. fiquei sem entender isso. comeco a achar entao que os ssd que vem com os retinas sao superiores ou é a entrada dele que é diferente pois os antigos usam SATA né e retina é pciexpress coisa do tipo. por curiosidade, pedi a uma amiga que tem um igual ao meu mas hd ainda fazer o teste e deu 47 e 41Mb de leitura e escrita, uma grande diferença!! Alguem sabe explicar essas discrepancias principalmente no meu ssd com os que vem no retina? Com essa menor quantidade de GB disponiveis ai o que voces fazem pra ficar de olho nela, qual programa pra varrer em busca de pastas desnecessarias e que ocupam espaço. como voces administram o espaço do mac?
  6. Olá, será que alguém ai pode me ajudar... iMac (Mid 2007) - Technical Specifications http://support.apple.com/kb/SP16 Me diz que posso colocar um HD de 1Tb e se colocar um de 3 Tb vai funcionar... Tem diferença em colocar SATA 2 ou SATA 3, já que no iFixit diz SATA apenas? http://www.ifixit.com/Guide/iMac+Intel+20-Inch+EMC+2133+and+2210+Hard+Drive+Replacement/1008/1 http://www.ifixit.com/Apple-Parts/1-TB-SATA-Desktop-Hard-Drive/IF107-083 1 TB 7200 RPM 3.5" Hard Drive Product Overview Serial ATA interface. Works only in iMac G5s and Intel iMacs (excluding 2011 & 2012 21.5" and 27" models). This drive has a form factor of 3.5". If you are upgrading your hard drive, we recommend purchasing aDesktop Hard Drive Enclosure to easily transfer the information from your old hard drive to your new hard drive. Attention: If you are upgrading your 21.5" or 27" iMac you mustinstall the same brand of drive that is currently in there. Compatibility Identify your Mac 1.8, 1.9, or 2.0 GHz 17" iMac G5s (EMC No. 2055) All 20" iMac G5s All Intel iMacs (excluding 2011 & 2012 21.5" and 27" models) All G5 Power Macs Product Details Interface: SATA 6.0 Gb/s Speed: 7200 RPM Dimensions: 3.5" (88.9mm) wide x 1" (25.4mm) tall Capacity: 1 TB Unformatted Cache: 32MB Então... Se for apenas SATA está tudo certo eu acho, mas posso colocar algo mais novo em um iMac 2231? Muito obrigado mesmo se ninguém poder me ajudar, sou fã de vocês!!! Abraço
  7. Boa noite, estou em dúvida se meu Macbook Pro 13" do final de 2011 possui conexão sata 2 ou sata 3. Segue um print das especificações retiradas do sistema. http://dl.dropbox.com/u/44643143/Sata.png queria confirmar, pois quero comprar um SSD OCZ Vertex 4 de 128GB. Não querendo abusar mas já abusando... alguém sabe onde posso comprar uma case para o HD original do Macbook para usá-lo como HD externo? Obrigado.
  8. To querendo trocar/adicionar o HD do meu Macbook Pro Early 2011 por um SSD, mas vi que existem SATA, SATAII e SATAIII. Alguém sabe dizer qual é o compatível? ou se todos são... Obrigado
×
×
  • Criar Novo...