Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keynote do Jobs na WWDC 2007: decepcionante?


Posts Recomendados

Não totalmente, visto o novo Desktop do Leopard, Dock, Quick Look e Finder. De resto, esperava muito mais. Ele reapresentou muitos recursos do Leopard sem nem sequer citar novidades ou mudanças neles desde 1 ano atrás. Cadê os top-secret?

Safari para Windows é legal, bastante esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

E para aqueles que ainda estão por fora como eu, alguma notícia de um novo imac?? upgrades?? previsões???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento sorvetão: efeitos do Photobooth no iChat. Suspetio que ou vá cair no esquecimento ou vá ser a causa de muito tempo de "produtividade perdida"

Leopard inteiro 64 bits até o Cocoa. Nota 10 para a Apple. Apesar do Linux suportar, ainda é muito "aos trancos" e dá muita dor de cabeça. Quanto ao OS do tio Bill...

Apple Store fechada durante a conferência, o maior facão de todos os tempos

Safari pra Windows passou por cima de todos os rumores e acho que foi o ponto alto da conferência.

Também a questão das aplicações do iPhone, novamente a Apple surpreendendo com soluções simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Safari para Windows acabou sendo necessário, pois os aplicativos para o iPhone rodarão sobre ele. Jogada da Apple. Muito boa por sinal, pois isso vai fazer com que os desenvolvedores olhem para o browser da Apple.

Agora, realmente a Apple ficou devendo o iLife, o iWork, Cinema Displays, iMacs (remodulados ou não) e uma definião para o Mac mini. Esse foi o ponto baixo da apresentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim foi frustrante. Porrrrquê:

1-- Barra semitransparente, legal. Mas não parece um pouco deslocada? Até porque os menus não foram alterados... acho que ficou muito Vista, especialmente com aquele fundo de tela. Daqui a pouco os PCzistas vem falar que, enfim, a Apple copiou algo do Windows. Sou mais a barra branca mesmo.

2-- Dock novo, gostei. Finder com Cover Flow, ótEmo. Stacks é perfeito. Preview é uma mão na roda. Interface melhor do que nunca.

3-- Jobs merece dar uma lustrada na cara de pau. Putz, dizer que vai apresentar mais 10 novidades do Leopard, e passar metade do tempo revisando as que já tinham sido mostradas? Nota zero para ele!

4-- Safari para Windows. Adorei essa! Mas se vai dar certo como eles esperam, são cenas dos próximos capítulos.

5-- iPhone. Tá, eu sei, AJAX e Web 2.0 é o uó, eu tb adoro muito tudo isso. Não sei se só eu penso assim, mas... não pareceu uma gambiarra? Sei lá, ainda não me convenceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também a questão das aplicações do iPhone, novamente a Apple surpreendendo com soluções simples.

Uma solução simples, mas nem um pouco poderosa.... Apesar do iPhone rodar OS X (e OS X é muito poderoso pra programar), os desenvolvedores terão que se contentar com aplicativos AJAX....

Quero ver alguém fazer Skype em Ajax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom parece que o mercado não reagiu positivamente não!

De hj:

http://img528.imageshack.us/img528/84/picture1cy2.png

Boooooooa! Bem feito, quem mandou nos fazer de bobos e recapitular a última keynote!

Além disso... Safari tá dando problemas, tanto no Win qto no Mac. Ainda não testei, mas acho que vou esperar um pouco para fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei e estava esperando por atualizações de software. Chega de hardware!

O Leopard está muito bom, a meu ver, e vem com alguns detalhes que sempre imaginei, desde navegação até ajustes visuais e de padronização. Estou satisfeito.

Quanto ao Safari, agora mesmo sendo BETA, está muito mais rápido e com o gerenciamento de memória bem evoluído.

Sem memory leak!

Mesmo com alguns problemas por ser BETA, estou voltando ao Safari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez algum dos desenvolvedores que receberam o Leopard o disponibilize pela rede alternativa da net, eu não o baixaria esta ilgalidade... Tab. de Preços:

Home Basic = $129

Home Premium = $129

Bussiness = $129

Enterprise = $129

Ultimate = $129

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eu esperava muito mais da Keynote, foi feito tanto alvoroço em relação as features top secret do leopard que no fim só era fumaça, nada muito além de um desktop mais bonitinho e funcional, eu esperava alguma coisa em hardware, sabia que não haveria mudanças no iMac mas um upgrade pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente eu esperava muito mais da Keynote, foi feito tanto alvoroço em relação as features top secret do leopard que no fim só era fumaça, nada muito além de um desktop mais bonitinho e funcional, eu esperava alguma coisa em hardware, sabia que não haveria mudanças no iMac mas um upgrade pelo menos

realmente houve muitas expectativas por conta dos usuários e analistas, e o keynote foi bom mas nao ótimo, em relação ao hardware com os upgrades sabia q não haveriam, de janeiro pra junho houve mudanças consideraveis no iMac e Mac Mini com relação a processador, memória e o modelo de 24", mas o q o pessoal quer mesmo é um novo design, fazer o q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...